pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ordem pública preservada e direitos assegurados, com ações de polícia ostensiva da Polícia Militar do Espírito Santo.

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação de ordem pública da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) participaram da “Operação “Força Total I'”, assegurando paz e tranquilidade às comunidades capixabas.

No período, houve mobilização dos comandos operacionais que, num esforço tático-operacional, objetivaram ampliar a sensação de segurança a ser percebida pelos cidadãos capixabas.

Leia e conheça, com as informações publicadas no portal da PMES e descritas em seguida, outros detalhes sobre a “Operação “Força Total I'”:

A Polícia Militar apresentou no início da noite desta sexta-feira (28) o resultado parcial da operação “Força Total I”, realizada em todo o Estado do Espírito Santo.

Devido às paralisações convocadas por centrais sindicais para o dia de hoje, a PMES montou um grande esquema de segurança baseado em sua missão constitucional de realizar o policiamento ostensivo e preservar a ordem pública, ampliando consideravelmente a sensação de segurança da população capixaba.

A operação “Força Total I” envolveu todos os Comandos de Policiamento Regionais e Especializado, com o emprego operacional de todo o efetivo administrativo e operacional.

Coordenada pelo comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, a operação teve como objetivo aumentar a sensação de segurança em todo o território capixaba por meio da ostensividade.

Para se ter uma ideia da estrutura disponibilizada, apenas na Região Metropolitana da Grande Vitória, 1.920 policiais militares foram empregados no patrulhamento ostensivo, em cercos táticos e pontos-base, que resultaram na abordagem a 1.165 pessoas, 675 veículos, e na apreensão de duas armas de fogo, 62 pedras de crack, 43 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM