pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistanos apreenderam grande quantidade de drogas, no último domingo (18)

As mídias sociais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) divulgaram que os profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam, em duas ocorrências distintas, grande quantidade de drogas.

As ações bem-sucedidas registradas foram conduzidas, respectivamente, pelos policiais militares do “3º Batalhão de Polícia de Choque” e “33° Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de Guaíra”-SP.

Primeira ocorrência

A primeira ocorrência, divulgada no FaceBook da PMESP, foi assim destacada:


Ontem (18), as equipes do Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque foram solicitadas por Policiais da Superintendência da Polícia Federal, para averiguarem uma carreta, supostamente utilizada para transportar drogas.
Com apoio dos cães EURO, DEKA e ANÚBIS, especialistas em detecção de drogas, foi iniciada uma minuciosa varredura na carreta, e rapidamente, os cães identificaram um fundo falso, o qual armazenava 150 tijolos de pasta base de cocaína.
O motorista da carreta foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Segunda ocorrência

Na segunda ocorrência, divulgada pelo Blog da PMESP, as ações policiais militares estão assim descritas:

Ontem (18), Policiais Militares do 33° Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de Guaíra, foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, e receberam as informações de que os criminosos estariam transportando drogas, divididos entre um veículo Hyundai/Santa Fé e um veículo Vw/Gol. As equipes se deslocaram até a rodovia, no trevo do município, e iniciaram uma operação de fiscalização a veículos.

Durante a operação, eles avistaram o veículo Hyundai ocupado por dois indivíduos, que desobedeceram à ordem de parada e fugiram. Houve um acompanhamento, e então os criminosos abandonaram o veículo em um canavial. No veículo havia 710 tabletes de maconha.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial para providências de polícia judiciária. As drogas (710 Kg) ficaram apreendidas e, infelizmente, ninguém foi preso.

Com as informações da PMESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM