pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paranaenses e policiais federais apreenderam materiais contrabandeados em Foz do Iguaçu-PM

Reportagem de Marcia Santos, jornalista da Policia Militar do Estado do Paraná (PMPR) informa sobre a ação integrada de proteção bem-sucedida.

Desenvolvida pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do Batalhão de Fronteira da PMPR e pelos agentes “do Núcleo Especial de Polícia Marítima” da Polícia Federal, a ação resultou na apreensão de materiais contrabandeados.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMPR, e transcrita em seguida:

Em mais uma ação da Operação Fronteira Integrada, os policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron), juntamente com os policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), apreenderam três embarcações com várias mercadorias contrabandeadas. A situação ocorreu na madrugada de quinta-feira (13/07) no Rio Paraná.

Por volta de 1 hora os policiais do Pelotão de Ações Aquáticas que estavam em patrulhamento, avistaram quatro barcos a remo navegando em direção às margens brasileiras. Diante da atitude suspeita os policiais se aproximaram para a abordagem. Segundo o soldado Leunan Jandrey Kaiser, auxiliar de Relações Públicas do BPFron, ao perceber a presença dos policiais, um dos barcos foi em direção à margem paraguaia e os outros três foram abandonados nas proximidades do Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu (PR).

Nas embarcações que chegaram à margem brasileira foram encontrados vários brinquedos e roupas, além de 10 pneus, seis volumes de agrotóxico e 70 armas de airsoft, com assessorios, todos produtos de contrabando. As mercadorias foram encaminhadas para que as medidas necessárias fossem adotadas.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM