pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros apreenderam drogas e prenderam traficantes

No Triângulo Mineiro, ações bem-sucedidas dos membros da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultaram na apreensão de mais de 1 tonelada de drogas e prisão de 5 homens. A operação policial-militar foi desenvolvida pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com Comando de Policiamento Ambiental, na última sexta-feira (23),
na região da Capelinha do Barreiro. 

Segundo o vídeo e notícia do G-1 TRIÂNGULO MINEIRO, o tenente Paulo Gomes teria informado que uma das equipes de polícia ostensiva ambiental realizava patrulhamento naquela área rural, quando os policiais militares avistaram, numa estrada vicinal, uma caminhonete conduzida por um caminhão guincho. Observou-se, também, que mais dois veículos deslocavam, indicando a possibilidade de que escoltavam aqueles veículos. Naquele momento, os policiais militares “ouviram um barulho semelhante a disparo de arma de fogo “. Seguindo-se o revide àquela agressão, os veículos da “escolta” evadiram-se, ficando apenas o caminhão guincho e a caminhonete. 

Após as ações rotineiras de abordagem — nos veículos, condutor do caminhão guincho e demais pessoas —, os policiais militares encontraram, no interior da caminhonete, 1.841 tabletes de substâncias entorpecentes, aparentando ser maconha, que totalizaram 1,3 toneladas, aproximadamente.

Após o recebimento de informações, pelos policiais militares empenhados naquela ocorrência, foi, igualmente, constatado, que a droga apreendida seria armazenada em recipientes plásticos, colocados em buracos feitos no terreno de uma propriedade rural.

Foram presos os condutores da caminhonete e do caminhão guincho e mais outros três homens. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, aonde foi, também, entregue as substâncias entorpecentes e os veículos apreendidos.

homens-presos-e-apreensao-de-mais-de-1-tonelada-de-drogas

Com as informações do G1-TRIÂNGULO MINEIRO

Uma resposta

  1. Parabéns aos militares que efetuaram a apreensão da droga e a prisão dos marginais. Não podemos incorrer no risco de avaliar o custo do que foi apreendido, mas podemos quantificar os meios disponibilizados para o êxito da missão. Segurança Pública não se quantifica por retórica mas pela manutenção da livre sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM