pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No ponto de venda ilegal de armas e munições, descoberto em Alagoinha (PE), policiais militares pernambucanos (a)preenderam materiais e um agente criminoso

No município de Alagoinha – PE, profissionais pernambucanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública descobriram um ponto de venda ilegal de armas e munições. Foram apreendidas armas e munições e um cidadão, de 72 anos, provavelmente o proprietário do negócio, teria tentado fugir, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Leia mais e saiba outras informações, na notícia publicada, no portal da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), e transcrito em seguir:

Após levantar informações, uma equipe da 8ª CIPM debelou um ponto de venda de ilegal de armas e munições no Sítio Barrinho, na zona rural da cidade de Alagoinha, no Agreste pernambucano. O proprietário do comércio, um senhor de 72 anos, tentou fugir por um matagal ao notar a chegada dos policiais, mas foi alcançado.

Após a realização de buscas nas imediações da residência do suspeito, foram localizados, escondidos na vegetação, uma espingarda calibre 28 além de 129 tubos de pólvora, 26 caixas de espoletas, 44 cartuchos calibre 28, quatro cartuchos calibre 12, quatro cartuchos calibre 36, 15 cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 20 e 19.4kg de chumbo.

O idoso já havia respondido judicialmente pelo crime de homicídio na Comarca de Alagoinha, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para ser autuado em flagrante.

Fonte: PMPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM