pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

A Ideologia não pode ser maior do que a Igreja.

Não se combate o mal com as armas do bem. O mal se combate com as armas do mal na estratégia do bem. Não vamos vencer o mal com a submissão, mas sim com as regras dele, com as estratégias do bem e sobretudo com as bençãos de Deus.

Eu não sou católico, a Igreja Católica Apostólica Romana sou eu.

Os seus sacerdotes em sua maioria são a Igreja Católica Apostólica Romana e não o sentimento de usurpação dos Sacramentos para o proveito próprio de uma falácia condenada por São João Paulo II.

A pior morte não é a física mas a do assassinato dos Santos Sacramentos na usurpação do amor do crente para os proveitos próprios contrários à Ordem de Melquisedeque.

Deus é conosco, assim como Jesus Cristo veio, reinou e se elevou, não podemos abrir mão do compromisso com a Ordem de Melquisedeque.

Cristo era JUSTO e não bom. Quem deve se reconciliar conosco é quem nos ofende. Dar a outra face é avisar para o outro que já lhe ensinamos o caminho. Você sabe o que deve fazer. Se você não quis: então siga a sua vida e procure se reconciliar com Deus. Eu te perdoo mas não sou obrigado a conviver com você e nem quero o seu mal, pois Deus ama a criatura e não o pecado.

A par de tudo isso, lembre-se de que a Ideologia não pode ser maior do que a Igreja.

8 respostas

  1. Excelente, é isso mesmo .
    Devemos seguir está primicia . Parabéns Carlos Braga

    1. Meu Sobrinho, bom-dia! Assim nós nos formamos na certeza da única verdade e com a firmeza do espírito refutamos as ameaças. Obrigado por compartilhar comigo do espaço virtual PontoPM.

    1. Meu Amigo Valter Braga do Carmo, presença constante no espaço virtual PontoPM e a quem tenho o prazer de desfrutar das palavras que nos impulsionam neste mundo. Muito obrigado pela amizade sincera e longeva.

  2. Boa-tarde minha cara Hysnara Xavier Soares. No prolongamento de um feliz natal e próspero ano novo, agradeço a presença no espaço virtual PontoPM. Farei o meu melhor para expressar a alegria de produzir textos que sejam úteis a quem deles se servem. Muito obrigado.

  3. Estamos de breve passagem por um mundo, sob efeitos de armas e estratégias do bem e do mal. Parabéns ao autor por nos levar a refletir.

  4. Bom-dia meu caro Cyro Fernandes Magalhães, através do espaço virtual PontoPM desejo um bom ano que se inicia e sigamos a vida naquilo que ela sempre foi: a luta do bem contra o mal. Uma luta que se inicia dentro de nós mesmos e ganha contornos menos previsíveis em nosso entorno. Façamos o nosso melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Carlos Alberto da Silva Santos Braga

Carlos Alberto da Silva Santos Braga

Major PM Carlos Alberto da Silva Santos Braga, natural de Bom Despacho - MG é Aspirante-a-Oficial da Turma de 1987. Ingressou na PMMG no ano de 1982, no Batalhão de Polícia de Choque, onde fez o Curso de Formação de Soldados PM. É Especialista em Trânsito pela Universidade Federal de Uberlândia e Especialista em Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro. Durante o serviço ativo como Oficial na PMMG - 1988 a 2004 - participou de todos os processos estruturantes do Ensino, Pesquisa e Extensão. Nos anos de 1989 e 1990 participou da formação profissional da Polícia Militar do então Território Federal de Roraima durante o processo de efetivação da transformação em Estado. Foi professor da Secretaria Nacional de Segurança Pública nos Cursos Nacionais de Polícia Comunitária. A partir de 2005, na Reserva da PMMG, trabalhou como Vice-Diretor da Academia de Polícia Integrada de Roraima - Projeto da SENASP - foi Membro do Conselho Estadual de Trânsito de Roraima, Membro do Conselho Diretor da Fundação de Educação Superior de Roraima - Universidade do Estado de Roraima, Coordenador do Curso Superior de Segurança e Cidadania da Universidade do Estado de Roraima. Foi Superintendente Municipal de Trânsito de Boa Vista, Superintendente da Guarda Civil Municipal de Boa Vista, Assessor de Inteligência da Prefeitura Municipal de Boa Vista e professor nos diversos cursos daquela Prefeitura. Como reconhecimento aos serviços prestados ao Município de Boa Vista e ao Estado de Roraima foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Boa Vista - RR e com a Medalha do Mérito do Forte São Joaquim do Governo do Estado de Roraima. Com dupla nacionalidade - brasileira e portuguesa - no período de fevereiro de 2016 a outubro de 2022, residiu em Braga - Portugal onde desenvolveu projetos de estudos na área do Conhecimento. Acadêmico-Correspondente da Academia Maranhense de Ciências Letras e Artes Militares - AMCLAM.