Não se combate o mal com as armas do bem. O mal se combate com as armas do mal na estratégia do bem. Não vamos vencer o mal com a submissão, mas sim com as regras dele, com as estratégias do bem e sobretudo com as bençãos de Deus.
Eu não sou católico, a Igreja Católica Apostólica Romana sou eu.
Os seus sacerdotes em sua maioria são a Igreja Católica Apostólica Romana e não o sentimento de usurpação dos Sacramentos para o proveito próprio de uma falácia condenada por São João Paulo II.
A pior morte não é a física mas a do assassinato dos Santos Sacramentos na usurpação do amor do crente para os proveitos próprios contrários à Ordem de Melquisedeque.
Deus é conosco, assim como Jesus Cristo veio, reinou e se elevou, não podemos abrir mão do compromisso com a Ordem de Melquisedeque.
Cristo era JUSTO e não bom. Quem deve se reconciliar conosco é quem nos ofende. Dar a outra face é avisar para o outro que já lhe ensinamos o caminho. Você sabe o que deve fazer. Se você não quis: então siga a sua vida e procure se reconciliar com Deus. Eu te perdoo mas não sou obrigado a conviver com você e nem quero o seu mal, pois Deus ama a criatura e não o pecado.
A par de tudo isso, lembre-se de que a Ideologia não pode ser maior do que a Igreja.
Respostas de 8
Excelente, é isso mesmo .
Devemos seguir está primicia . Parabéns Carlos Braga
Meu Sobrinho, bom-dia! Assim nós nos formamos na certeza da única verdade e com a firmeza do espírito refutamos as ameaças. Obrigado por compartilhar comigo do espaço virtual PontoPM.
Muito interessante e instigante o texto.
Vale a pena ler o que o autor nos apresenta.
Parabéns
Meu Amigo Valter Braga do Carmo, presença constante no espaço virtual PontoPM e a quem tenho o prazer de desfrutar das palavras que nos impulsionam neste mundo. Muito obrigado pela amizade sincera e longeva.
Muito interessante! Texto que devemos refletir e seguir! Parabéns ao autor!
Boa-tarde minha cara Hysnara Xavier Soares. No prolongamento de um feliz natal e próspero ano novo, agradeço a presença no espaço virtual PontoPM. Farei o meu melhor para expressar a alegria de produzir textos que sejam úteis a quem deles se servem. Muito obrigado.
Estamos de breve passagem por um mundo, sob efeitos de armas e estratégias do bem e do mal. Parabéns ao autor por nos levar a refletir.
Bom-dia meu caro Cyro Fernandes Magalhães, através do espaço virtual PontoPM desejo um bom ano que se inicia e sigamos a vida naquilo que ela sempre foi: a luta do bem contra o mal. Uma luta que se inicia dentro de nós mesmos e ganha contornos menos previsíveis em nosso entorno. Façamos o nosso melhor.