pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

530 quilos de drogas ilícitas apreendidas por policiais militares sul-mato-grossenses, numa estrada vicinal à MS-289

o Pontopm publicou anteriormente a ação policiail militar bem-sucedida, destacando a apreensão de drogas ilícitas e a prisão dos agentes criminosos em Coronel Sapucaia-MS.

Outra ação foi registrada, no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS), informando mais apreensão de 530 quilos de uma substância aparentando ser maconha.

O episódio aconteceu numa estrada vicinal de acesso à MS 289. Além do material apreendido, foram presos e conduzidos à “Delegacia de Polícia Civil de Amambai

Saiba mais sobre a ação policial policial militar, notícia publicada, no portal da PMMS, e transcrita a seguir:

Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de sexta-feira (14), por volta das 2h, um veículo carregado com 530 quilos de uma substância aparentando ser maconha. A apreensão ocorreu durante uma abordagem em uma estrada vicinal próximo da rodovia MS 289.

O condutor do veículo Corsa Sedan de cor cinza não obedeceu a ordem de parada dos policiais para fiscalização. Após o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca de arame. O condutor de um segundo veículo ao aproximar do bloqueio policial freou bruscamente e os ocupantes fugiram, sendo um deles capturado. Os detidos disseram que pegaram o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e levariam para Porto Feliz, PR.

Os dois presos, os veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM