pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

303 kg de maconha são apreendidos por policiais militares ambientais sul-mato-grossenses de Batayporã

Policiais militares que atuam nas atividades de polícia ostensiva ambiental, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS), foram bem-sucedidos na aprrensão de 303 kg de maconha.

Na notícia publicada, no portal da PMMS, há mais informações sobre as ações dos profissionais de #políciaostensivaepreservaçãodaordempública, durante a abordagem e perseguição do traficante, condutor do veículo que transportava a droga.

Leia mais e conheça outros detalhes publicados na notícia transcrita a seguir:

Campo Grande (MS) – Durante bloqueio na rodovia BR 267, na altura do km 115, entre o Distrito de Casa Verde e Bataguassu hoje (3) à tarde, no município de Nova Andradina, Policiais Militares Ambientais de Batayporã aprenderam um veículo com 303 kg de maconha. Quando os Policiais foram abordar um veiculo Peugeot 307, com placas de Paulínia (SP), o condutor lançou o veículo para atropelá-los. Em seguida iniciou-se uma perseguição e a aproximadamente 3 km depois de ganhar boa distância, o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu em uma mata.

Os policiais adentraram à vegetação, porém, não conseguiram prender o traficante. No veiculo foram encontrados 302 tabletes prensados de maconha, totalizando 303 kg. A PMA apreendeu o veículo e a droga e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará a autoria do crime. A PMA executou diligência até o início da noite, mas não localizou o traficante.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM