pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Espírito Santo, policiais militares que foram destaques são homenageados pelo Comando Geral

Policiais militares envolvidos em ocorrências de destaque foram homenageados durante mais uma edição do “café com o comandante”, na manhã desta quarta-feira (14). A iniciativa é o reconhecimento do Comando-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) aos militares que se destacaram na prestação de serviços em segurança pública.

Os agraciados foram das 1ª e 2ª companhias e Pelotão de Comando e Serviços do 6º Batalhão, da 14ª Companhia Independente, da Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc) e das Diretorias de Finanças (DF), Administração de Frota (DAF) e Apoio Logístico (DAL).

Durante a reunião, o comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, juntamente com os comandantes de batalhão, companhias e diretorias, reconheceu a dedicação que os policiais militares tiveram no atendimento de ocorrências em suas unidades de origem.

“É importante reconhecer esse trabalho, pois não somos o que pensamos e o que falamos, somos o que fazemos. Nossas atitudes dizem sobre nós e esses policiais são sinônimos de coragem, esforço e comprometimento com o serviço e especialmente com a comunidade”, frisou o coronel Nylton.

Na oportunidade, além das condutas, foram reconhecidos também os resultados positivos de cada atuação, especialmente por terem sido alcançados através de abordagens em área de risco que compreendem a região de Serra, Vila Nova de Colares, Feu Rosa, entre outras.

Os policiais militares envolvidos foram responsáveis por grandes apreensões de drogas e armas de fogo, inclusive de grosso calibre. Algumas ocorrências tiveram o apoio da Ceoc, nas quais o empenho dos cães farejadores foi qualificador e fundamental para tal êxito. Os militares das diretorias também foram homenageados por serem proativos e contribuírem para a harmonia e o bom andamento do trabalho.

Os elogios serão publicados em boletim, sendo que os agraciados receberão três dias de dispensa como recompensa pelos bons serviços prestados.

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM