pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Um vídeo que todo(a) brasileiro(a) deveria ver!

Nesse vídeo do Estúdio i, da GloboNews, encontramos uma discussão interessante “sobre a saúde mental e as condições de trabalho dos policiais militares”, no Rio de Janeiro.

No vídeo, há um alerta! Não apenas para as ruas, comunidades, cidades e Estado do Rio de Janeiro!

O alerta é para todas as ruas, comunidades, cidades e estados brasileiros que têm, nas polícias militares, a perspectiva de proteção imediata, pois são os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública!

No vídeo, há lições de cidadania, ensinadas pelos participantes do programa televisivo. São profissionais muito preparados para a discussão da temática proposta, principalmente , principalmente pelas intervenções sinceras e esclarecedoras de Ilona Szabo De Carvalho, diretora-executiva do Instituto Igarapé.

Chegou a hora de darmos um basta nas acusações. Colocar a culpa nos noutros.

Chegou a hora de entendermos que temos um problema muito sério e que somente nós temos condições de resolvê-lo. E já!

A polícia militar é da nossa rua, da  nossa comunidade, da  nossa cidade, do  nosso estado. E a polícia militar, juntamente com você, irá proteger você na sua rua, na sua comunidade, na sua cidade, no seu estado.

Ajude a polícia militar a te ajudar! Sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Isaac de Souza

Isaac de Souza

(1949 _ _ _ _) É Mineiro de Bom Despacho. Iniciou a carreira na PMMG, em 1968, após matricular-se, como recruta, no Curso de Formação de Policial, no Batalhão Escola. Serviu no Contingente do Quartel-General – CQG, antes de matricular-se, em 1970, e concluir o Curso de Formação de Oficiais – CFO, em 1973. Concluiu, também, na Academia Militar do Prado Mineiro – AMPM, os Cursos de Instrutor de Educação Física – CIEF, em 1975; Informática para Oficiais – CIO, em 1988; Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO, em 1989, e Superior de Polícia – CSP, em 1992. Serviu no Batalhão de RadioPatrulha (atual 16º BPM), 1º Batalhão de Polícia Militar, Colégio Tiradentes, 14º Batalhão de Polícia Militar, Diretoria de Finanças e na Seção Estratégica de Planejamento do Ensino e Operações Policial-Militares – PM3. Como oficial superior da PMMG, integrou o Comando que reinstalou o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, onde foi o Chefe da Divisão de Ensino de 92 a 93. Posteriormente secretariou e chefiou o Gabinete do Comandante-Geral - GCG, de 1993 a 1995, e a PM3, até 1996. No posto de Coronel, foi Subchefe do Estado-Maior da PMMG e dirigiu, cumulativamente, a Diretoria de Meio Ambiente – DMA. No ano de 1998, após completar 30 anos de serviços na carreira policial-militar, tornou-se um Coronel Veterano. Realizou, em 2003-2004, o MBA de Gestão Estratégica e Marketing, e de 2009-2011, cursou o Mestrado em Administração, na Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade FUMEC. Premiado pela ABSEG com o Artigo. É Fundador do Grupo MindBR - Marketing, Inteligência e Negócios Digitais - Proprietário do Ponto PM.