pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Quando eu crescer, quero ser policial militar”.

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) realizaram mais uma ação de polícia comunitária. Participaram do aniversário da pequena Isabela Nicole, uma garotinha encantadora que demonstra vontade de ser uma policial militar.

Leia os detalhes publicados no portal da PMBA.

“Quando eu crescer, quero ser policial militar”. Este é o sonho de Isabela Nicole. A garota, que completou 4 anos nesta segunda-feira (17), celebrou a data com os amiguinhos, familiares e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 35ª CIPM.

A pequena se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia. “Eu gosto dos policiais porque eles são amigos”, declarou a menina.

A surpresa foi preparada pela mãe da garota, Tatiana Soares. “Não temos militares na família, mas a irmã mais velha dela estuda no Colégio da Polícia Militar, acredito que por isso ela se identificou com a farda e sempre diz que quer ser policial. Eu queria fazer outro tema, mas ela não aceitava, só queria com a Polícia Militar. A partir daí eu entrei em contato com a PM para realizar a festinha com a presença de policiais militares e prontamente fui atendida, estou muito contente em ver a felicidade de minha filha”, enfatizou.

Para o comandante do PETO da 35ª CIPM, tenente Lira ver a felicidade de Isabela Nicole foi emocionante. “É gratificante e fico muito emocionado em ver uma criança ainda tão pequena se identificar com a nossa profissão, sonhar ser policial, esse é o melhor reconhecimento que podemos ter”, finalizou.

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM