A senhora Nadia Andrade, esposa do Cabo PMGO Raul, lotado em Aragarças/GO precisa com urgência de ajuda. Ela precisa localizar seu doador compatível de medula, possivelmente de Minas Gerais/MG.
Segue abaixo o relato em sua página do facebook:
“Estou passando por uma situação nos últimos dias que não desejo a ninguém. Um sentimento de incapacidade, descaso, impotência. Nos 5 anos de tratamento, nunca me senti assim. Como todos sabem, vou fazer um segundo transplante de medula óssea, e estou desde dezembro em processo pré transplante. Até aí tudo conforme o esperado. Eis que surge um doador 100℅ compatível comigo através do REDOME. No dia 26 de dezembro, minha médica entrou em contato comigo e me deu essa maravilhosa notícia. O REDOME pediu que eu enviasse umas amostras do meu sangue para Belo Horizonte-MG para que fossem feitos exames complementares comigo e o possível doador. Dessa informação já imagino que meu doador seja mineiro. Apenas isso. Não sei mais nada a respeito dele/dela. Ele deveria fazer o mesmo: enviar suas amostras para o mesmo local. Mas ele sumiu. O doador sumiu… Não sabemos se ele não está sendo localizado por falta de atualizar seu cadastro, talvez um número de telefone que mudou, o email, endereço… Ou se ele chegou a ser contatado, mas ainda não fez a coleta. Talvez por problemas financeiros, de saúde, por desistência, por negligência… O REDOME não informa.
Sabe, eu preferiria não saber que tenho um doador 100℅ compatível, e saber só quando a bolsa com a medula estivesse conectada a mim. Porque é um desespero tão grande. Sensação horrível gente. Ter sua vida nas mãos de alguém que você não sabe nem quem é e não sabe por quê ainda não apareceu.
Se você leu até aqui, peço que compartilhe essa informação, divulgue ao máximo que puder, se você tem parentes no Estado de Minas, peça que compartilhem, eu preciso achar esse doador.
Uma medula 100℅ compatível não significa que o transplante dará certo, pois outros problemas surgem, mas a chance de cura é muito maior.
Já estou em São Paulo aguardando o dia para a internação.”
Atualização de cadastro de Doadores de Medula.
#sejadoadordemedulaossea
#atualizeseucadastroREDOME
Fonte: Cabo Raul
Ver Mais detalhes