pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais suecos são apedrejados, no meio de uma operação terrorista em andamento.

Os policiais que atuaram, na forma da lei, para responderem à atrocidade terrorista de Estocolmo foram atacados por um grupo de jovens que os apedrejaram na noite passada, disseram policiais suecos. O ataque aconteceu na noite passada perto de Rinkeby, parte da ‘zona de imigrantes sem saída’ que ganhou notoriedade quando o presidente Trump (de baixo à direita, a foto destacada) se referiu a ela em um discurso controverso em fevereiro.

Acredita-se que os policiais estavam participando de uma operação para prender um garoto de 17 anos e sua mãe em um endereço ligado ao suspeito principal de 39 anos. Ambos já foram liberados sem acusação. “Durante a noite, meus colegas foram expostos a pedra jogando [no subúrbio de] Tensta, no meio de uma operação terrorista em andamento.

“Algumas pessoas nunca aprenderão”, disse Abdallah Ahmed, (no meio da foto destacada) um policial, em um post de mídia social. Para o terror eu quero dizer uma coisa, em puro sueco: vá para o inferno. Meus pensamentos vão para todos os afetados”. Ele acrescentou: “Não reze pela Suécia. Levante-se para a Suécia, lute pela Suécia e morra pela Suécia”.

Um policial que trabalhava na mesma unidade, que não quis se identificar, confirmou à MailOnline separadamente que o ataque tinha ocorrido. Outra policial (à esquerda da foto destacada) comentou: “Você é fantástico. Eu queria estar trabalhando com você ontem. Estou tão orgulhoso de ser uma policial”.

No dia de hoje, no endereço perto de Tensta que foi invadido ontem à noite, o jovem de 17 anos que havia sido preso, negou qualquer ligação com o terrorista de 39 anos.  Foto: Outra foto postada por Ahmed de oficiais que responderam à atrocidade do terror ontemAhmed também postou uma foto de policiais empunhando suas armas na rua, acompanhados por uma bandeira sueca azul e branca com uma fina linha azul passando por ela.

Fonte: MailOnline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM