pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros apreenderam drogas e prenderam agentes criminosos em Patos de Minas (MG)

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva dos policiais militares mineiros resultaram na apreensão de drogas e prisão dos agentes criminosos, em Patos de Minas (MG), segundo notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG).

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:

Em Patos de Minas, na tarde de ontem (10), na rua Florianópolis, bairro São José Operário, cinco homens foram presos por tráfico de drogas. Durante operação batida policial, militares receberam informações de que alguns indivíduos estariam atravessando o rio Paranaíba em canoas para enterrar e desenterrar drogas para o comércio. Os militares foram ao local, onde abordaram três indivíduos que acabavam de atravessar o rio em uma canoa.

Nas roupas dos autores e também no interior de sacos plásticos, de uma mochila e de uma mala de viagem que estavam com eles foram encontrados 45 barras/tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 22 kg, um rolo de fita adesiva, uma faca com odor e resquícios de maconha, uma luva de couro e duas folhas de papel contendo diversas anotações de números.

Durante verificação à canoa, os policiais visualizaram dois indivíduos nadando no rio Paranaíba e os abordaram. Na margem oposta ao local da abordagem foi encontrado um aparelho celular pertencente a um deles. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Patos de Minas – PM apreende grande quantidade de maconha e prende autores

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM