pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros revidaram agressões a tiro de 2 rapazes que roubaram duas farmácias, na cidade de Timóteo-MG, em menos de 24 horas

Dois rapazes, um de 24 anos e outro de 26 anos, após “roubaram uma farmácia no centro da cidade”, no município de Timóteo-MG,  foram surpreendidos por policiais militares de serviço, empreendendo fuga para não serem presos.

A notícia do portal G1-Vales de Minas Gerais informa que:

“Eles fugiram em direção a Coronel Fabriciano e depois retornaram para Timóteo. O suspeito de 26 anos então pulou da moto e foi preso, e o outro insistiu na fuga. Quando estava perto da mata ele caiu da motocicleta e se embrenhou no mato. Durante o cerco ele atirou contra a PM, que revidou, atingindo o homem com um tiro na região do tórax; ele foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, disse o comandante da PM em Timóteo, Carlos Aquino.

O portal G1 informou também que “segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter cometido outro roubo na noite dessa segunda-feira (17) no distrito de Cachoeira do Vale, também em Timóteo. O corpo do rapaz de 24 anos foi encaminhado para o IML de Ipatinga; a moto e a arma que estavam com ele no momento da ação foi apreendida”.

 

Assista ao vídeo, onde há mais detalhes.

Fonte: Portal G1-Vales de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM