pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares da Brigada Militar e militares do Exército Brasileiro atuaram numa ação conjunta em Santa Maria (RS)

Segundo a notícia publicada no portal da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), os policiais militares da Instituição Militar estaduais e militares do Exército Brasileiro atuaram numa ação conjunta em Santa Maria (RS).

As ações gestores da atuação integrada de proteção foram dirigidas “pelo secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, e o Comando Militar do Sul,” que mobilizaram a ” Brigada Militar (BM) e Exército Brasileiro”, com “o objetivo de otimizar o emprego das forças de segurança no município”.

Leia mais informações inseridas na notícia publicada, no portal da BMRS, e transcrita em seguida:

Brigadianos e militares do Exército Brasileiro (EB) iniciam nesta segunda-feira (17/7) o “Exercício Caturrita”, iniciativa que prevê a realização de barreiras policiais dinâmicas, abordagens qualificadas e ações preventivas na cidade de Santa Maria.

A ação, articulada diretamente pelo secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, e o Comando Militar do Sul, mobilizará Brigada Militar (BM) e Exército Brasileiro, e tem o objetivo de otimizar o emprego das forças de segurança no município, buscando tirar de circulação criminosos, armas e drogas.

O emprego dos militares será realizado a partir das 17h de segunda-feira, até às 23h, em locais com incidência de criminalidade apontados a partir de dados de análise criminal e também aqueles indicados pelos levantamentos de inteligência da BM e do Exército.

A operação se estenderá todos os dias da semana, em semanas alternadas, com calendário de ações que prevê o emprego dos militares até o mês de dezembro de 2017.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM