pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais goianienses do municipio de Anicuns iniciam campanha sobre uso do cerol e suas consequências

Mais uma iniciativa de Ação Social será desenvolvida por policiais da 17ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) do Estado de Goias. No município goianiense de Anicuns (Go) a campanha de conscientização sobre o uso de cerol é direcionada à crianças e jovens e foi intitulada: “SOLTAR PIPA COM CEROL NÃO É LEGAL”.

Percorrendo ruas da cidade, policiais alertam sobre os riscos do uso do cerol e sobre as consequências legais.

Confira mais sobre a notícia que foi publicada no Portal da PMGO e foi transcrita abaixo:

Com as férias escolares se aproximando a 17ª CIPM iniciou uma campanha de conscientização das crianças e jovens que se divertem soltando pipa e adverte: SOLTAR PIPA COM CEROL NÃO É LEGAL.

Os policiais da Companhia de Anicuns têm percorrido as ruas das cidades alertando sobre os riscos causados pelo uso do cerol, bem como as consequências legais de seu uso, como o previsto no artigo 132 do CPB que versa a respeito do perigo a vida e a saúde de outrem, e estipula pena de detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave. Logo no início da campanha várias pipas foram recolhidas em diferentes regiões da cidade, por estarem com o material proibido.

A 17ª CIPM deseja boas férias a todas as crianças de nossa área de atuação e pede para que sejam responsáveis, brincando de uma forma saudável sem colocar em risco a vida de terceiros, sendo assim não utilizem “CEROL”.

Fonte:PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM