pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

PM de Goiás homenageia militares que cumpriram tempo no serviço ativo!

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que completaram o tempo de serviços, na ativa da Polícia Militar de Goiás, foram homenageados, na última sexta-feira (31).

Na oportunidade, os comandos do 15º CRPM e 23º BPM homenagearam os policiais militares que, após 30 anos de serviços dedicados àquela Instituição Militar Estadual e, em particular, à sociedade goiana, foram transferidos para a reserva.

Os homenageados são:

    1. Major PM Sidnei Silvério Cordeiro;
    2. Capitão PM João José de Moraes;
    3. Subtenente PM Reginaldo da Silva Barros;
    4. Subtenente PM José Moreira dos Santos;
    5. Sargento PM José de Arimatéia Alves Cambum;
    6. Sargento PM Pedro Braga Patrício;
    7. Sargento PM Carlos Eduardo Campos Machado.

Naquela oportunidade, foram destacados, no portal da PMGO que:

A solenidade foi presidida pelo Coronel Carlos Antônio Borges – Sub Comandante Geral da Polícia Militar, que enfatizou a importância de se reconhecer o trabalho abnegado desses policiais.

O Tenente Coronel Alan Alves Araújo, comandante do 23º BPM, disse da alegria que foi comandar esses policiais nos últimos anos e desejou felicidade na nova fase da vida desses policiais.

O comandante do 15º Comando Regional, Coronel Wolmey Vieira Barros, ressaltou que passou um filme, em flashback, de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons e outros nem tanto, situações nas quais deram o melhor de cada um, visando atingir a excelência na proposta de trabalho que lhes foi confiada.

O Coronel Barros citou uma sabedoria antiga, dizendo que apenas três coisas são necessárias para ser feliz: ALGO PARA FAZER, ALGUÉM PARA AMAR E ALGO PARA ESPERAR COM ANSIEDADE. Encerrou suas palavras dizendo aos policiais que foram para a reserva que todos precisam de uma boa razão para levantar-se da cama toda manhã.

A Equipe do Pontopm reconhece o gesto grandioso do comandantes da PMGO e parabeniza os militares estaduais ora homenageados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM