Na Polícia Militar de Santa Catarina, há o Valorem, que valoriza os policiais militares.

Reconhecer e valorizar a performance dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública concorre, certamente, para a melhoria da prestação dos serviços aos cidadãos e comunidades.

Na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), há orientações nesse sentido, conforme se vê a seguinte notícia publicada no portal daquela Instituição Militar Estadual:

O 16º Batalhão de Policia Militar (BPM), sediado em Palhoça, realizou na tarde desta sexta-feira, 7, a solenidade alusiva a premiação do Programa Institucional de Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional (Valorem), referente ao segundo semestre do ano de 2016.

O programa tem por finalidade reconhecer e valorizar os policiais militares que se destacaram nas atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública. Os policiais são avaliados em duas categorias: proatividade e pronta resposta.

Na categoria pronta resposta, os vencedores foram os soldados Bianca Maria de Lima, Kênia Perhardt e Evilásio Alfredo Passig Brüggemann.

Na ocasião, o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Paulo Sérgio Souza, elogiou os policiais em destaque e agradeceu o empenho de cada um.Os policiais receberam dias de folgas consecutivos como prêmio. Sete dias para o 1º lugar, quatro dias para o 2º lugar e dois dias para o 3º lugar.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM

error: Conteúdo Protegido!!