No portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT), há uma notícia de provável tentativa de homicídio praticada por um homem com sua própria esposa.
O episódio ocorreu no município mato-grossense de Juara e no local estiveram os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da “1ª Companhia de Polícia Militar, do 21º Batalhão – 8º Comando Regional”.
Leia mais informações, na notícia transcrita em seguida:
Policiais da 1º Companhia de Polícia Militar de Juara (21º Batalhão – 8º Comando Regional) prenderam um homem suspeito de agredir a esposa na madrugada deste domingo (25). Na ocasião, duas espingardas e dois revólveres foram apreendidos em uma fazenda sob a guarda dele.
Segundo informações da PM, uma guarnição recebeu informação de que havia uma mulher com lesões de disparo no hospital da cidade. Chegando a frente ao hospital, os policiais se depararam com um casal saindo em uma motocicleta e realizou a abordagem. Em revista constatou que se tratava de R.A.A.S.. e sua esposa P.W.L.
Durante revista pessoal,foi encontrado uma garrucha calibre 22 em posse de R.. Questionado, o homem confessou ter agredido sua esposa e teria disparado contra a perna dela após ter descoberto uma suposta traição. P. foi levada até o hospital para que pudesse receber atendimento médico, e antes de ser internada ela denunciou que o marido possuía outras armas na residência do casal , em uma fazenda..
A guarnição se deslocou até o local, onde fez a apreensão de uma espingarda Rossi 36 e e uma espingarda 28. O agressor alegou aos policiais que o suposto amante de sua esposa seria o proprietário da fazenda e que no local havia mais armas.
Na mesma fazenda, ainda foi encontrado um revólver calibre 38. Robson e o dono da fazenda foram encaminhados a Delegacia de Polícia. No local ainda foi constatado que a moto utilizada para levar a esposa ao hospital se tratava de produto de roubo ou furto.
Fonte: PMMT.