pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em São José (SC), o pequeno fã recebeu uma visita dos policiais militares catarinenses

Para a alegria do pequeno Kauan, um garoto de 5 anos, residente emSão José– SC, aconteceu uma surpresa maravilhosa. Isso porque, na última semana, policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) decidiram organizar uma festa de aniversário para o pequeno fã da PMSC. E o garoto ficou muito feliz “com a presença dos amigos policiais militares na sua festa.”

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMSC, e transcrita a seguir:


Durante a rotina de visitas preventivas nos estabelecimentos comerciais do Bairro Fazenda Santo Antônio, em São José, os policiais perceberam que o garoto tinha uma admiração especial pela profissão policial. Sempre que os policiais visitavam o local, eram surpreendidos com abraços e continências do pequeno fã.

Certo dia, os policiais foram abordados com um convite de aniversário do menino, que teria como tema a polícia. Foi então que os policiais realizaram uma surpresa e o presentearam com um fardamento. O fato foi comunicado ao comandante da 2ª Companhia do 7°BPM, capitão Cláudio Boing, que em conjunto com as guarnições fez uma surpresa no dia do aniversário doKauan.

A presença dos sargentos Jaison Marcos da Silva, Gideão Policeno Fernandes e os soldados Leandro Freitag, Luan Maciel da Cruz e Rafaela Pereira fez com que a festa de aniversário fosse completa, e com certeza inesquecível para o pequeno Kauan, que ficou extremamente emocionado com a presença de seus heróis da vida real.

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM