pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Coxim, no Mato Grosso do Sul, Policia Militar implementa o Proerd.

Na ações de Polícia Ostensiva,a prevenção da violência e da criminalidade passa necessariamente pelo controle do tráfico de drogas. Uma das estratégias desse controle é a diminuição dos usuários.Acreditando nisso os profissionais de #Policiaostensivaepreservaçãodaordempública da Polícia Militar de Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS) decidiram implementar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Nesse sentido, em Coxim a liderança da PMMS propôs uma parceria com órgãos daquele município sul-mato-grossense visando iniciar as atividades daquele programa.

No portal da PMMS,foi publicada a seguinte notícia:

Coxim (MS) – O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha juntamente com o Comandante da PM do Município, Tenente Adrian Giovanny Leguizamaon reuniram na manhã de ontem (18) com o Prefeito de São Gabriel, Sr. Jeferson Luiz Tomazoni.

A reunião teve o objetivo de realizar a parceria para o início do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e á Violência) para o corrente ano nas escolas da cidade.

O prefeito salientou da importância da continuação e que não vai medir esforços para que o programa continue como vem acontecendo há 20 anos. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Professora Kalícia de Brito França corroborou a fala do prefeito e falou que os alunos já estão esperando anciosos para o início das aulas nas escolas.

Também participaram da reunião o Instrutor Proerd, Cabo PM Péricles Coelho, os Vereadores Vagner Trindade e Fernando Rocha

Fonte:PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM