pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

"Lula, o cansaço e a ladroagem".

Exclusivos às palavras e siglas destacadas a seguir:

Lembre-se, há diferença entre a quantidade de comentários destacados e quantidade que a palavra/sigla aparece, inclusive em outros comentários.

A transcrição dos comentários manteve a originalidade de suas publicações. Houve duas interferências: a) colocar o comentário entre aspas " " e suprir nome próprio do comentarista por (...).

Lava Jato

“A anulação dos processos do tríplex e sítio por suspeição do juiz dá maior credibilidade à inocência de Lula que absolvição por falta de provas. Os STF e STJ sabiam que Curitiba não era competente para julgar os processos de Lula, vez que não foi provada sua ligação com a corrupção na Petrobras. Covardemente se omitiram por pressão popular insuflada pela mídia politizada que apoiava incondicionalmente a Lava Jato. Ministros tentaram dar nova interpretação à CF possibilitando prisão em 2ª instância. A anulação dos processos se deve ao desespero de Fachin em salvar Moro da suspeição.”

“A Lava Jato não recuperou no exterior um único centavo de Lula ou de qualquer petista. A Lava Jato recuperou a merreca de 4,3 bilhões de REAIS. Mas deu prejuízos de centenas de bilhões de reais à nossa economia além de fechar 4,4 milhões de postos de trabalhos.”

“Alguma dúvida específica sobre o que comentei, sr José Roberto? Fundação de Curitiba, entidade privada que seria criada com dinheiro público (1,25 bi da multa nos EUA que retornou endereçado a Lava Jato de Curitiba). O envolvimento nada transparente de Dallagnol com Bruno Brandão da ONG TI. Ao invés de tentar ser irônico, pesquise sobre os fatos. Evidente que não vai gostar do que vai ler. Mas conhecimento provoca crescimento intelectual das pessoas.”

“Domingos, esqueceu de dizer que neste acordo sobre os R$ 2,5 bilhões, metade do dinheiro extorquido à Petrobras por informações repassadas pela Lava Jato, se destinaria à Fundação da Lava Jato de Curitiba, projeto político de poder, coisa de gangsteres. A esperar que o governo Lula esclareça esse descalabro lesivo aos interesses do estado e puna com severidade os responsáveis.”

“Então aqueles milhões devolvidos durante a operação Lava Jato o foram porque os quadrilheiros decidiram fazer caridade ?”

“Então os milhões devolvidos durante a Lava Jato o foram porque os quadrilheiros do molu$$corruPTo resolveram fazer caridade ?”

“Inocentes não devolvem milhões roubados como fizeram na Lava Jato.”

“(…), houve tempo em que a Lava Jato achava que podia tudo e passava como rolo compressor sobre instancias superiores que ousavam se colocar no caminho dos procuradores, gangsteres travestidos de justiceiros. Os culpados por tais excessos? Moro, Dallagnol, mídia, lavajatistas do STF (Barroso, Fux, Fachin), TRF4. O céu era limite para delirantes projetos de poder da meninada: Fundação de Curitiba, criação do Partido da LJ com ajuda da ONG Transparência Internacional. E para isso, em conluio com interesses internacionais, extorquia-se à vontade das nossas empresas que competiam no exterior.”

“Lula teve dois processos, tríplex e sítio, anulados por parcialidade e suspeição do juiz, o mesmo que foi propinado em 3,7 milhões por atuar como “porta-giratória”. Tal razão dá muito mais credibilidade à inocência de Lula do que a absolvição por falta de provas. Os mais de vinte processos arrumados pela Lava Jato, organização criminosa lesa-pátria que operava na república nazifascista de Curitiba segundo o Projeto Pontes, constituíram o lawfare pelo qual se pretendia afastar Lula da política nacional evidenciando sua condição de preso político. Mas Lula se mostrou maior que a farsa e o golpe.”

Voltar ao topo

CoLulistas

“As duas dúzias de “coLulistas” daqui que são cabos eleitorais do molu$$corruPTo você não menciona.”

“Ele é apenas um contraponto do jornal às duas dúzias de “coLulistas” daqui que difamam o Bozo dia sim e outro também.”

“Ele é só um comparando com as duas dúzias de “coLulistas” esquerdistas ativistas desse jornal.”

“Guzzo é um só neste jornal. Piores são os outros vinte “coLulistas” que não fazem nada além de descer a madeira no Bozo.”

“Não se preocupe, há duas dúzias de “coLulistas” nesse jornal com os quais você pode concordar.”

“Não se preocupe, há mais vinte “coLulistas” nesse jornaleco que acham que podem acusar o Bozo sem provas.”

“O jornal tem duas dúzias de “coLulistas” escrevendo. Guzzo é a honrosa exceção.”

“Os “coLulistas” deste jornal parecem “advogados de porta de cadeia”. Onde chegamos… parabenizar um jornalista pela sua Credibilidade.”

“Parabéns Guzzo por mais um excelente artigo. Você é o único que não se deixou levar pela onda de “coLulistas” deste jornal.”

“Tem mais duas dúzias de “coLulistas” nesse jornal cujo tema predileto (e único) é falar do Bozo. Diante de tal desequilíbrio editorial (para não dizer ativismo militante descarado), não reclame do Guzzo.”

“Tribunal da Farsa-Jato. Tem trouxa para tudo!”

Voltar ao topo

Farsa-Jato

“Esse papo de “esquerda” eu lembro que quem assinava era o Kiko maloca, defensor árduo do Bolsonaro, mas, ao ficar sabendo quem era, mudou para o juiz da Farsa-Jato. Descoberto, agora está órfão!”

“Farsa -Jato, agente da CIA julgando, The Intercept divulgando, Juiz e Promotor dando o fora em amor ao $, ainda tem muitos que acreditam na Farsa-Jato: são os que repetem como papagaios “3 condenações”. Aí nem desenhando, pois, recebe$ para criticar e terá que trabalhar em breve – causando -lhe arrepios.”

“Farsa-Jato e vc tocando essa música!”

“Farsa-Jato foi uma Farsa-Jato”

“Farsa-Jato te prejudicou. Mamata acabou”

“Farsa-Jato terá que indenizar o futuro presidente pela mentira, essa que vc tanto sustenta”

“Farsa-Jato, o argumento dos mentirosos!”

“Farsa-Jato, o melhor argumento para os perdedores da mamata até a próxima semana! Após, currículo! Terá que trabalhar!”

“Foi solto por causa de um fato: Farsa-Jato!”

“Nem da Farsa-Jato”

“Tribunal da Farsa-Jato. Tem trouxa para tudo!”

Voltar ao topo

Justiça

“‘Justiça brasileira’ Não e sim Farsa-Jato”

Voltar ao topo

Voto

“Ei não sei se o Guzzo está esclerosado, eu só sei que meu voto e da minha família vai para o Lula. E creio que será no primeiro turno. Nesse exato horário do próximo domingo estaremos comemorando e muitos Bolsonaristas estarão enlouquecidos com a derrota acachapante.”

‘Embaixo da foto deste intitulado jornalista, diz que o tal escreve sobre FATOS da política e economia do país. Então, por que aquele não vira o disco arranhado da sua vitória ressentida e começa a falar de quem ele implicitamente defende com seu texto mais parecido com panfleto escrito por alguma seita política ou religiosa ou as duas.Caro, Guzzano, você acha que vamos trocar nosso voto pq Lula roubou, como vc afirma? Ra ra ra ra!!!!!! Por favor, nos indique ALGUM presidente eleito ou imposto(r) que não se locupletou no poder? MALUF, seu amigo, não foi eleito com o slogan “rouba mas faz”?”

“Essa tese acatada pelo Fachin (jurisdição)foi tentando salvar e evitar o julgamento agendado pela 2 turma, julgamento.este que definiu inclusive com o voto do Nunes marques a suapeição do Juiz Moro e as atrocidades identificadas no corrente processo…… se veio tarde ou não , essa é outra discussão, também acho que veio tarde ! Mas antes tarde do que Nunca…..”

“Esse senhor deveria estar impedido de ser candidato. Um desastre para a democracia aonde o eleitor, para impedir o retorno na presidência um ex presidiário, se obriga a praticar o voto útil no Bolsonaro.”

“Gostei, ficou sem o que dizer e apelou, hahahaha. Mas obrigado por conseguir tantos votos para o Bozo.”

‘Hoje, até Ex-ministros do STF estão declarando voto ao Lula! Este país está perdido. O Lula não será o mesmo Lula Presidente que seguiu a economia do FHC. Será um Lula que irá implantar o socialismo no Brasil a duras penas ao povo. Eles voltarão com o MST forte para invadir propriedades, irá voltar o custo sindical e vai torrar todo o dinheiro reserva que o país tem! Por isso, não querem falar tudo isso antes da eleição! Vão fazer aquilo que não fizeram e se arrependem disso! Também, não quero o Bozo, mas porque a mídia forte, rádio, tv e jornal não fizeram uma terceira via? Não entendi!”

‘Mesmo anulando o voto no segundo turno, a situação não se resolve: votar em um corrupto ou em um louco desequilibrado?”

‘Neste, analfabeto, é o que está no poder…Aquele é o que esteve.Vc é cínico e mentiroso, pois seu voto sempre foi Bolsonaro, desde 11/17.MAM”

“O verdadeiro julgamento ocorrerá dia 2/10…Será lá, na urna, que veremos qual narrativa se comprovará verdadeira.. Tem suas afirmativas, caro “jornalista”, só não tem as provas que as sustentam? Eu tenho as minhas, e estas estão na própria sentença do marreco que não as apresentou. Pelo simples fato da inexistências de sua comprovação.. Bem ficar aqui debatendo sua incapacidade de fazer o que o marreco não conseguiu é dar pérolas a porcos.. O VOTO irá decidir, e você meu caro, é apenas 01 (hum) voto…”

‘Sr. Colunista. De fato, vivemos hoje neste impasse, votar baseado em pesquisas????? Será que é possível acreditar que o povo brasileiro irá, MESMO, eleger esse descarado velho pálido, sem voz, já no bico do corvo?? Ou irá votar nesse grotesco homem das cavernas, já desacreditado como gestor desta nação espoliada? Pessoalmente , não votarei em pesquisas, nem sou favorável à maioria das opiniões e pautas “feministas “. Meu voto é de Tebet, pois vejo coragem, nessa senadora.”

“Sr. Humberto, esta nossa democracia está doente, precisa de remédios urgentes, voto neles…’

‘Vamos admitir que Lula é Ladrão, para fins de raciocínio. Passo seguinte: todos sabem que sem a elite junto, ninguém elege presidente algum aqui ou em outro país capitalista, incluindo EUA. Outro passo: quem vota, quem tem 80% dos votos são os pobres- renda até 2.400,00, acrescido de mais 15% de outros pobres, renda até 5 mil reais. Onde está o erro em votar no Lula? E em seguida, responda, onde está o acerto em votar no atual Governo?”

‘Vivemos num país de cidadãos imorais. O cidadão que aceita a imoralidade torna-se imoral, e o país já demonstrou isso ao longo dos anos. Vivemos num país que durante décadas votou em quem “Rouba mais faz”, isso está se repetindo ano a ano, deputados, senadores, governadores e prefeitos sendo eleitos mesmo processados por fraude econômico e moral. A política brasileira vive num estado de permanente putrefação, e o único culpado é o povo.”

‘Voto nulo é um desserviço ao país. Então vote no menos pior.”

Voltar ao topo

Ladrão

“A quantidade de óleo de peroba que esse ladrão precisa p falar….a fim de raciocínio não seu energúmeno ele roubou mesmo. Livraram a cara dele esse bando de canalha.”

“Acusam Lula de ladrão; acusam o STF de solta-lo. Por quê? Foi Moro quem deu razão em 2017:.’Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente’ E por que demorou-se para soltá-lo? Há várias teses. Fato é, quando a maré encheu por causa de 685 mil mortos; quando o ar ficou vermelho por causa das maiores queimadas que a nação já experimentou, a elite soltou Lula, para enfrentar o maior Farsante Da Politica que o Brasil consagrou.MAM”

“Como o Estadão dá apoio a uma acusação de crime ??? Chamar de “ladrão” constitui o crime de calúnia previsto no art. 138 do Código Penal ! Pena de 6 meses a 2 anos de detenção. Tanto o escritor quanto o editor do jornal poderão responder pelo crime de calúnia. O escritor todos já o conhecem, mas o jornal sempre teve uma linha equilibrada.”

“Deveria ter nojo de você mesmo por ser cumplice de um ladrão condenado pela justiça e solto por um único juiz nomeado pelo PT e que fez campanha para a nulidade da Dilma – envergonhe-se e pare de envergonhar sua família e seus amigos”

“E gedel vieira lima, que tinha mais de 50 milhões de reais escondidos num apartamento????????????? Esse era o time VIP do desgraçado ladrão .”

“É muita ingenuidade pensar assim como os lulistas querem. O molu$$corruPTo é ladrão mas não é burro, portanto nunca iria depositar o produto do roubo numa conta corrente *em nome dele*. Aliás, como todos sabemos depois desses últimos anos, tudo que ele tem é sempre “de amigos”, então porque não haveriam contas ocultas também ?”

“Então todos aqueles milhões de brasileiros filmados nas ruas chamando o molu$$corruPTo de ladrão são todos criminosos ?”

“Esse aí, esse tal Neto, é pago prá defender , como advogado de porta de cadeia , o maior ladrão do planeta.”

“Está falando de 2 crimes, a diferença é o tamanho do roubo.Isso faz de Lula menos ladrão que o filhinho do Bozo?”

“Excelente o texto. É repulsivo ver um ladrão pousando de bom “mocismo”, ser o comandante de um grupelho que roubou todas as estatais, todos os Bancos oficiais, os fundos de pensão, os aposentados além de remeter bilhões para os camaradas do exterior. Sabe-se lá, quanto roubaram nestas maracutaias. Fica claro que o povo não vai aceitar um “Barrabas do Consórcio” em Brasília. O STF que o devolveu à liberdade, que o embale. Oremos para que Bolsonaro ganhe no primeiro turno, sob pena de ruptura institucional, não guardo nenhuma dúvida.”

“Guzzo e os bolsominions poderiam explicar como, o mega ladrão, maior do mundo ficou somente com um sítio emprestado onde o beneficiário pode usar até a suíte, Enquanto o mega honesto Bolsonaro e seu clã tem mais de 100 imóveis de papel passado sendo que metade comprados em grana viva. Explica aí?”

“Guzzo fala do passado e futuro para esconder o presente deletério, bárbaro, assassino e ladrão.Só.MAM”

“(…)J, precisa provar que Lula é ladrão. Seu achismo não basta.”

“Não. Prefiro quem não seja nem corruPTo nem ladrão.”

“O duro é escolher o Ladrão preferível, pois principalmente quando utiliza do argumento ladrão , torna o antigo e o atual equivalentes ….. são escolhas !!!”

“O stf, imprensa, artistas, aparelhamento do estado e @snos encantados vão ser os responsáveis pelo maior desastre no Brasil se este ladrão governar o Brasil novamente …

Outro cumplice do ladrão…”

“Se depois de três condenações você vem com essa de “vamos admitir”, então nem merece resposta. Vote no ladrão e dane-se o Brasil.”

“Qual o melhor ladrão?”

“Todo estudante de direito deveria saber que moralmente ladrão é ladrão. O grande drama do Brasil é que temos excesso de entendimentos técnicos “jurídicos” para explicar o inexplicável, falta de ética e moral, roubo é roubo, bandido é bandido. Ponto.”

“Uma farsa repetida mil vezes se torna “verdade” para quem desconhece o mínimo. O marqueteiro de Hitler assim, fez história macabra. Duvido que vossa senhoria tenha um mínimo de conhecimento jurídico, por mais básico que seja. Você, meu camarada, merecerá o futuro porco que virá a ter este país, caso seu ídolo ladrão seja eleito.”

“Vote no ladrão, vote Lula”

“Zero de condenação! Zero. Isso é o mesmo que vc dizer que o seu time é o campeão por estar vencendo por 3×0 com o juiz comprado e após a troca do juiz ladrão, o time adversário vence o seu time por 4x 3 e vc fica na ladainha de ter vencido por 3 a 0. Se venceu porque perdeu? Essa ladainha vem desde 2.003 com outra roupa: somando os eleitores que votaram contra o Lula e os que Não votaram, Lula perdeu a eleição! Só que se tornou Presente, 2 x. Agora é a terceira vez!”

Voltar ao topo

STF

“A anulação pelo STF era necessária, qualquer estudante e operador de direito aprende que no direito criminal é necessário a classificação e individualização do ato criminoso, então uma sentença aonde consta “fato indeterminável” viola os conceitos básicos do direito individual e objetivo !!!! Infelizmente, esperava de um colunista desse respeitado editorial, uma opinião mesmo que divergente, baseada em entendimentos técnicos ……”

“A Justiça é boa. Mas “cumpanheiros” soltadores de bandidos no STF, não.”

“Anular não é inocentar. E por quê o STF “descobriu” somente cinco anos depois que os crimes do molu$$corruPTo devem ser julgados em outra jurisdição ? Eita entendimento técnico atrasadinho…”

“Beato Conselheiro, o encantador de asnos, já decidiu: Não vamos ter um plano de assalto, quando chegar o dia, dobramos o plano. Tudo isso é responsabilidade do STF que deu vida nova a esse Frankstein da malandragem.’

‘Discordo Lula não tem que pedir desculpas porque um cidadão ou cidadã só pode ser considerado culpado quando uma sentença é transitada em julgado.Quem tem que provar a culpa é quem acusa e as instituições judiciárias seguem normas legais e não a nossa opinião. Exemplo: o STF não aceitou a denúncia contra o Presidente Bolsonaro porque considerou a acusação ter sido baseada em reportagem na imprensa.A lei é para todos dentro dos autos processuais. Respeitosamente,Bom domingo!”

“Em cima de juiz empregado da CIA, corrupto, julgado parcial pelo STF”

“Em todos os processos Lula foi absolvido, exceto aqueles anulados pela suspeição de Moro: tríplex e sítio. Processo anulado é como se nem existisse. Não existe prescrição se o processo é anulado por suspeição do juiz. Se Lula não fosse inocente, não poderia ser candidato. O STF não julgou Lula, julgou e condenou Moro por suspeição. Segundo a Constituição, prisão só após trânsito em julgado. Em nenhum dos mais de 20 processos contra Lula se atingiu a esta condição. Então Lula não foi condenado, sua prisão foi ilegal e desta forma tem todo o direito de ser ressarcido pelo Estado. É a Lei.”

“Essa busca desesperada de Lula para vencer no primeiro turno mostra o pavor do PT diante dos capitulos da novela Lavajato a ser reexibida de forma continua no horario eleitoral final. O PT teme o estrago dessa artilharia que reavivará a memória dos anos de chumbo do Mensalão e Petrolão. Poderá ser o verdadeiro acerto de contas de Lula e do STFcom o país mesmo ao custo de reeleger o facinora miliciano. Usam Ciro pra enganar os incautos.”

“’Exemplo: Lewandovski manteve os direitos políticos do poste Dilma mesmo após o ‘impeachment’. Ou seja, a lei não é para todos, e muito menos para quem tem ‘cumpanheiros’ no STF.”

“Foi remetido pra Brasília, onde foi convenientemente engavetado.A patota do STF que fez essa vergonha foi toda colocada lá nos governos Lula e Dilma.Ele não foi inocentado, mesmo porque o STF não julga mérito, e sim se o processo legal e a constituição foram seguidos. Estude um pouco antes de proferir asneiras.”

“Guzzo ataca Lula de todas as formas mas se esquece de mencionar a suspeição de Moro pelo STF, responsável pela anulação dos processos do tríplex e sítio. Moro foi considerado culpado pelo STF por espionagem em escritório dos advogados de Lula. Guzzo não se lembra do CDH da ONU considerar que Lula teve seus direitos políticos violados pelo juiz propinado em 3,7 milhões pela A&M. Leu mas não admite o teor do Manifesto de 17 juristas, advogados, ex-ministros da Justiça e ex-membros de cortes superiores de 8 países (França, Espanha, Itália, Portugal, Bélgica, México, EUA e Colômbia) sobre Moro:”

“Guzzo, deveria logo colocar no enunciado que você é bolsonarista e lavajatista !!!! Que opinião tendênciosa. HOUVE Corrupção no governo Lula e arrecadação igualmente em outros governos , como no atual, nao esqueça que os partidos envolvidos , inclusive os que mais arrecadaram na epóca são os mesmos da base de apoio do atual governo. Foi comprovado que gestores (carreira), se aproveitavam da oportunidade e desviavam um montante muito maior sem o conhecimento dos partidos (caso contrário os partidos teriam arrecadados na epóca valores muito mais substânciais ! A anulação pelo STF era necessária”

“Impossível. Não existe instância superior ao STF para mandar pra cadeia todos os ‘cumpanheiros’ que lá foram colocados pelo molu$$corruPTo e seu poste Dilma.”

“Lula foi condenado sem provas, por ato de ofício indeterminado de juiz considerado suspeito pelo STF, condenado pelo CDH da ONU por violação dos direitos políticos. Do próprio Moro: ‘Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente’. Ora, se não havia elos de ligação de Lula com a Petrobrás, por que Lula estaria sendo julgado por Moro? Essa distorção, ‘Mestre J.R.Guzzo’ não explica. Neste caso a ‘justiça’ cumpre sua função: a de condenar.”

“Não, puseram só seis ‘cumpanheiros’ no STF que agora emigram para aparelhar também o TSE. E um fundo eleitoral, por mais indecente que seja, pelo menos sabemos onde está (fora de contas secretas escondidas pelo mundo). Você contrataria um presidiário para cuidar da sua casa ? Então não proteja um para cuidar do seu país.”

“Não. Foi solto pelos ‘cumpanheiros’ colocados no STF.”

“O lugar deste senhor é na prisão. Mente descaradamente. Em alguns processos foi absolvido mas em vários outros não. Prescrição e incompetência de vara não absolve ninguém. E ele insiste descaradamente em dizer que foi absolvido em todos os processos. Foi condenado em várias instâncias do judiciário brasileiro, inclusive pelo próprio STF e salvo nos ‘descontos’ finais do jogo pelo nosso STF. E ainda quer ser indenizado! Passou da hora da população brasileira dar um cartão vermelho definitivo à este político mentiroso.”

“O STF é uma vergonha, muito pior aos olhos do mundo que o próprio Lula, cancelar um caso julgado em três cortes é inédito, Lewandowiski, Marco Aurélio de Melo (o libertador de traficantes) , Gilmar , Tofolli, Carmen Lúcia e Facchin são uma afronta à moralidade pública”

“O STF inocentou o Lula, o próximo passo desta importante instituição é também inocentar os Ministros do seu governo. Fica sem sentido acreditar que o Pallocci (Ministro da Economia), Geddel Vieira (Ministro da Integração Nacional), Delubio Soares e João Vaccari Neto (Tesoureiros do PT), Zé Dirceu (Ministro da Casa Civil), Aldemir Bendine (Presidente da Petrobras), João Santana (Marqueteiro do PT) também roubaram alguma coisa ao lado do homem mais honesto do universo.”

“Só nesse País mesmo um criminoso condenado em todas as instâncias por unanimidade solto graças aos companheiros do STF pode voltar a ser Presidente. Não vai sobrar uma única Estatal, coitada da Petrobras será saqueada impiedosamente dessa vez, Lula esconde José Dirceu de vergonha, por falar em vergonha…. vergonha de ver o Brasil voltar a ser comanda por essa quadrilha.”

‘Texto cristalino como água de geleira. O STF colocou Lula na eleição, para lograr os brasileiros de novo e ponto final.’

‘Texto horrível, totalmente distorcido. Desespero. Quem o lesse com mínimo de isenção concluiria que, ou você é incompetente ou intelectualmente desonesto, ou ambos. Lula não foi condenado em 3 instâncias porque o STJ não julga o mérito do processo. Lula foi condenado por juiz suspeito pelo STF e CDH da ONU e pelos pascácios do TRF4, compadres de Moro, Gebran em especial. Ver em ‘Pequeno Relato do Maior Farsa Jurídica do Século XXI’. A delação de Palocci, sequer foi aceita pelo MPF. Nenhum dos processos de Lula atingiu a condição de trânsito em julgado e por isso a prisão de Lula foi ilegal.”

Voltar ao topo

Bolsonaro

“Bolsonarista, você nao sabe ler , pelo jeito, vou desenhar…. nas delações premiadas foi identificado que + de 95 % dos montantes desviados ficaram com os gestores das áreas técnicas, Duque, Costa e outros ….. os partidos sabiam dos desvios mas não no montante subtraido (pois se não o pedágio arrecadados por estes partidos teriam sido muito maiores) inclusive o PP , partido da base do governo atual e na epóca do próprio presidente Bolsonaro , foi o partido que mais arrecadou na época , esse dado está descrito no processo …..”

“Como sabemos, a primeira eleição do Bolsonaro foi um “presente” do desvario e corrupção enlouquecida do PT. Incluindo aí a infeliz facada que tirou o Bolsonaro dos debates em 2018. Agora, o incapaz e desumano Bolsonaro consegue ressuscitar o Lula. O Brasileiro não amadureceu como cidadão e não vejo como sairá deste populismo barato que se arrasta há 20 anos…. Perdi as esperanças.”

“É incrível que o Guzzo e outros jornalistas, também bolsonaristas até a alma, não se apercebam que são eles os grandes responsáveis pela ressuscitação política do Lula e por sua reeleição à Presidente: ao atacarem de forma sistemática os crimes, roubalheira, erros e deslizes do Lula e aprovarem os do Bolsonaro, tão ou mais graves que os daquele, tornou os menores.”

“É realmente difícil qualificar qual dos dois é pior. Bolsonaro ganha pela psicopatia – nunca demonstrou sentir a menor compaixão com a morte de quase 700 mil brasileiros, vítimas da pandemia. Só por sua ação deletéria neste quesito, já deveria ter sofrido impeachment.”

“Falar da ladroagem no governo do PT e desconsiderar a ladroagem da familia Bolsonaro é revoltante, revolta tanto que dá até vontade de votar no Lula, embora eu vá votar na Simone.”

“Guzzo, conta pra gente o que vc acha então do estouro do teto e do orçamento secreto no governo Bolsonaro, aproveita e diz pra gente também se vc acha que rachador é corrupto ou se rachadinha faz parte de estratégia de governo.”

“Impossível de ser mais irreal que a realeza que Guzzo. Ele não é um jornalista, mais um cabo eleitoral do Bolsonaro, infelizmente, pago com o meu dinheiro. Acusações devem ter julgamento justo, isso infelizmente não ocorreu com o Lula. Moro e sua turma tinham seu partido e estavam na justiça apenas com objetivo de anular Lula. Eu era um fã deles até descobrir Moro feliz ao lado do Aécio e depois descobri que o MP dividia, até, o café com Moro. E depois do impedimento de Dilma somente fizeram a direita fez de tudo para mostrar que era pior que o PT, inclusive apoiando Bolsonaro.”

“Infelismente o ser humano sê revela sempre que tem oportunidade, ou procura uma, como o ex. Presidente do Brasil, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, nasceu em uma Familia pobre de dinheiro, foi um Operario Mecânico, a sua sapiência causa inveja a muita gente, de Juíz a colunista do Estadão, chutado como sê foce uma bola de futebol, condenado por convicção, pisoteado por uma elite não Democrata, a mesma que quer escravisar o povo Brasileiro, usando Bolsonaro, armado até os dentes para isto, e Evangélicos cabeças oca, e que não gostam de trabalho.”

“Não entendo como alguém consegue votar no Lula ou no PT. Não gosta do Bolsonaro, procure outro candidato, agora votar em bandido vai trazer de volta o que já vimos acontecer”

“Não se preocupe. Essa quadrilha do judiciário vai pra cadeia junto com o Bolsonaro.

Nenhuma, ainda. Bolsonaro terá que prestar contas à Justiça quando sair do poder.”

“Os Bolsonaros já garantiram seu lugar no guinness book com dois Record: um por conseguir, em cerca de 20 anos, comprar 107 imóveis e outro por conseguir pagar 51 deles em dinheiro vivo e para valorizar ainda mais o feito, registre-se que conseguiram esses Records mundiais sem trabalhar, o chefe da família passou 27 anos na Câmara sem apresentar um único projeto decente e sem fazer parte de nenhuma comissão.”

“Palmas para Guzzo. Colocou os pingos nos is. Pena que não consiga enxergar a realidade atual, com seu mais novo amiguinho de infância, Jair Bolsonaro, mostrando-se o pior presidente que este país já teve. Lula e Bolsonaro são farinha podre do mesmo saco.

Qualquer um, menos o Bolsonaro”

“Se vc acha que “à todos” leva acento e que eu me preocupo com R Foster, vote em Bolsonaro. Mas se vc entende que me preocupo com os rumos da democracia brasileira e que ele, fascista, é uma das ferramentas de destruição que pousaram aqui há 5 anos para apoiar Bolsonaro, vote em outro e grite bem forte:R. Foster, fascista!MAM”

“Se vc acha que as respostas de Rubens Foster são coerentes e consistentes, vote em Bolsonaro. Mas se vc entende que ele tergiversa para não discutir o óbvio – De onde veio o dinheiro dos 107? – porque é um boçalnarista a soldo, vote em outro.MAM”

“Se vc acha que eu sou covarde, porque não falo diretamente pro R. Fortes e ainda xingo “todo mundo” de não ser homem, vote em Bolsonaro. Mas se vc entende que utilizo os discursos fascistas dele e de vários, para lhe mostrar que essa “gente” não presta e destruirá o Brasil, assim como afirmo que eles não são homens porque ou são robôs ou porque sua existência ofende a humanidade, vote urgentemente em qualquer outro.MAM”

“Se vc entende que eu deva procurar ajuda psi, porque desqualifico os mentirosos como Rubens Foster que estão aqui a mandodo Planalto, vote em Bolsonaro. Mas se vc entende que eu, ao desqualificar autocratas como Rubens Foster, estou defendendo o processo democrático brasileiro, vote em outro e grite bem forte: Rubens Foster é um fascista.MAM”

“Se vc entende que R. Foster está certo em me classificar como paranoico e me mandar tratar-me, vote em Bolsonaro. Mas se vc conhece a história e sabe que todo fascista acuado se torna um apologista da morte, enquanto enviava seus opositores para os Gulag da vida,vote em outro e grite bem alto: R. Foster é fascista.MAM”

“Se vc entende que Rubens Foster é democrata cristalino, ao dizer que não é boçalnarista, que apenas vota no menos ruim, vote em Bolsonaro. Mas se vc entende que essa eleição será realizada em dois turnos e que, portanto, não há porque eleger Bolsonaro o “menos pior” de todos, a não ser que ele obedeça à estratégia do Planalto de ter Lula e JMB no 2º turno, vote em outro e grite: Rubens Foster é mentiroso.MAM”

“Se vc entende que Rubens Foster está certo em comparar roubar com pagar, vote em Bolsonaro. Mas se vc o percebe como profissional da desinformação e está aqui a soldo, para confundir o incauto e livrar os Bolsonaro de 30 anos de roubo,vote em outro.MAM”

“Sim e muito mais grave: na PF e pelo que já foi apurado a familia Bolsonaro roubou muito mais que o Lula. Quanto aos bilhões desviados no governo Lula, somando tudo monta em valores muito menores que os fundos eleitorais (R$ 4.8 só neste ano) e emendas secretas (R$ 30 bi, só neste ano) que não haviam nos governos anteriores. Sem contar que os governos anteriores não puseram um guarda costa na PGR”

“Vislumbra-se um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, opondo o atraso ao retrocesso, a indecência à imoralidade, a desfaçatez ao cinismo. Recorde-se, porque aparentemente o País esqueceu, que Lula comanda com mão de ferro um partido que protagonizou os maiores escândalos de corrupção da história nacional. É o pior dos mundos. Por que não conseguimos criar uma terceira via que pudesse mudar esse destino? Piores do que essa dupla não há.”

Voltar ao topo

Guzzo

“A quantidade de óleo de peroba que esse ladrão precisa p falar….a fim de raciocínio não seu energúmeno ele roubou mesmo. Livraram a cara dele esse bando de canalha.”

“Acusam Lula de ladrão; acusam o STF de solta-lo. Por quê? Foi Moro quem deu razão em 2017:.“Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente” E por que demorou-se para soltá-lo? Há várias teses. Fato é, quando a maré encheu por causa de 685 mil mortos; quando o ar ficou vermelho por causa das maiores queimadas que a nação já experimentou, a elite soltou Lula, para enfrentar o maior Farsante Da Politica que o Brasil consagrou.MAM”

“Como o Estadão dá apoio a uma acusação de crime ??? Chamar de “ladrão” constitui o crime de calúnia previsto no art. 138 do Código Penal ! Pena de 6 meses a 2 anos de detenção. Tanto o escritor quanto o editor do jornal poderão responder pelo crime de calúnia. O escritor todos já o conhecem, mas o jornal sempre teve uma linha equilibrada.”

“Deveria ter nojo de você mesmo por ser cumplice de um ladrão condenado pela justiça e solto por um único juiz nomeado pelo PT e que fez campanha para a nulidade da Dilma – envergonhe-se e pare de envergonhar sua família e seus amigos”

“E gedel vieira lima, que tinha mais de 50 milhões de reais escondidos num apartamento????????????? Esse era o time VIP do desgraçado ladrão .”

“É muita ingenuidade pensar assim como os lulistas querem. O molu$$corruPTo é ladrão mas não é burro, portanto nunca iria depositar o produto do roubo numa conta corrente *em nome dele*. Aliás, como todos sabemos depois desses últimos anos, tudo que ele tem é sempre “de amigos”, então porque não haveriam contas ocultas também ?”

“Então todos aqueles milhões de brasileiros filmados nas ruas chamando o molu$$corruPTo de ladrão são todos criminosos ?”

“Esse aí, esse tal Neto, é pago prá defender , como advogado de porta de cadeia , o maior ladrão do planeta.”

Está falando de 2 crimes, a diferença é o tamanho do roubo.Isso faz de Lula menos ladrão que o filhinho do Bozo?”

“Excelente o texto. É repulsivo ver um ladrão pousando de bom “mocismo”, ser o comandante de um grupelho que roubou todas as estatais, todos os Bancos oficiais, os fundos de pensão, os aposentados além de remeter bilhões para os camaradas do exterior. Sabe-se lá, quanto roubaram nestas maracutaias. Fica claro que o povo não vai aceitar um “Barrabas do Consórcio” em Brasília. O STF que o devolveu à liberdade, que o embale. Oremos para que Bolsonaro ganhe no primeiro turno, sob pena de ruptura institucional, não guardo nenhuma dúvida.”

“Guzzo e os bolsominions poderiam explicar como, o mega ladrão, maior do mundo ficou somente com um sítio emprestado onde o beneficiário pode usar até a suíte, Enquanto o mega honesto Bolsonaro e seu clã tem mais de 100 imóveis de papel passado sendo que metade comprados em grana viva. Explica aí?”

“Guzzo fala do passado e futuro para esconder o presente deletério, bárbaro, assassino e ladrão.Só.MAM”

“(…), precisa provar que Lula é ladrão. Seu achismo não basta.”

“Não. Prefiro quem não seja nem corruPTo nem ladrão.”

“O duro é escolher o Ladrão preferível, pois principalmente quando utiliza do argumento ladrão , torna o antigo e o atual equivalentes ….. são escolhas !!!”

“O stf, imprensa, artistas, aparelhamento do estado e @snos encantados vão ser os responsáveis pelo maior desastre no Brasil se este ladrão governar o Brasil novamente …”

“Outro cumplice do ladrão…”

“Se depois de três condenações você vem com essa de “vamos admitir”, então nem merece resposta. Vote no ladrão e dane-se o Brasil.”

“Qual o melhor ladrão?”

“Todo estudante de direito deveria saber que moralmente ladrão é ladrão. O grande drama do Brasil é que temos excesso de entendimentos técnicos “jurídicos” para explicar o inexplicável, falta de ética e moral, roubo é roubo, bandido é bandido. Ponto.”

“Uma farsa repetida mil vezes se torna “verdade” para quem desconhece o mínimo. O marqueteiro de Hitler assim, fez história macabra. Duvido que vossa senhoria tenha um mínimo de conhecimento jurídico, por mais básico que seja. Você, meu camarada, merecerá o futuro porco que virá a ter este país, caso seu ídolo ladrão seja eleito.”

“Vote no ladrão, vote Lula”

Zero de condenação! Zero. Isso é o mesmo que vc dizer que o seu time é o campeão por estar vencendo por 3×0 com o juiz comprado e após a troca do juiz ladrão, o time adversário vence o seu time por 4x 3 e vc fica na ladainha de ter vencido por 3 a 0. Se venceu porque perdeu? Essa ladainha vem desde 2.003 com outra roupa: somando os eleitores que votaram contra o Lula e os que Não votaram, Lula perdeu a eleição! Só que se tornou Presente, 2 x. Agora é a terceira vez

Voltar ao topo

Lula

“Agora sabemos que não houve Mensalão, Petrolão, Pasadena, delações, prisões, devolução de bilhões, filhos ricos, foi tudo armação da Lava-jato para incriminar os Petistas. Nada foi encontrado no apto do Geddell (ministro do Lula) e os 51 milhões foi Fake news, Pallocci (outro Ministro do Lula também não devolveu 100 milhões. Todas as acusações contra a turma do Lula: Cabral, Cunha, Pallocci, Jose Dirceu, Paulo Bernado, Agnelo Queiroz, Delubio Soares, Delcídio e o Andre Vargas foram consideradas falsas”

“Ainda do Manifesto: ‘A luta contra a corrupção é hoje uma questão essencial para todos os cidadãos do mundo, assim como o é a defesa da democracia. Entretanto, no caso de Lula, não só a justiça foi instrumentalizada para fins políticos, mas o Estado de Direito foi claramente desrespeitado para eliminar o ex-presidente da disputa política.Não há Estado de direito sem o devido processo de direito. E não há respeito pelo devido processo quando um juiz não é imparcial, mas age como chefe da acusação.’”

“Algo grave aconteceu nos bastidores das castas do Brasil, depois que Moro confessou que não julgava pelos autos e, nem assim, a defesa de Lula conseguiu o HC. Dizem que foram as ameaças do general quasímodo. Pode ser. Prefiro acreditar que as castas do Judiciário não acreditavam que JMB – O 666 em forma de “gente” – poderia ganhar. Prefiro acreditar que eles deliraram com a tutela dos generais travando o 666. Não foi o que aconteceu, todos sabemos. Mas jamais poderíamos imaginar que o descalabro seria de tal monta. Então, Lula foi solto. Adiantará? MAM”

“Bem, até onde se sabe, Lula teve seus processos anulados. O que fica aparente é a clara aversão que o colunista em tela, esboça pelo candidato e por seu partido. É, certamente, um pensamento segregador que tenta sempre manter o preconceito sobre o que já foi pequeno um dia. Foram essas linhas de raciocínios que levaram à cadeira do executivo um fascista incompetente.”

“Casa arrumada? No começo do governo Lula tinha fila quilométrica com engenheiro prestando concurso pra gari. E vocês têm que se decidir. Uma hora o “boom das commodities” ajudou o país a ficar bem. Agora culpam o mesmo boom pela alta dos combustíveis e inflação dos alimentos.”

“De acordo com o ministro Fachin, todo o processo deveria recomeçar em outra jurisdição. Lula não foi inocentado. Agora, falar em comitê da ONU é piada.”

“De todos os ladrões corruptos que já governaram este país, o Lula é o pior deles.”

“É a escolha entre os clubes de tiro ou as bibliotecas, Lula pode não ser a panaceia que vai resolver os nossos problemas, mas é com certeza o antídoto certo neste momento para brecar a escalada fascista que tenta permanecer no poder, e assim acabar de vez com a pouca esperança de termos um País menos iníquo e excludente.”

“E alguém quer que o Lula PT peça desculpas? Queremos que ele pague. Que volte pra cadeia, e permaneça lá por pelo menos uns 20 anos. E que o PT deixe de existir como partido, e que os seus dirigentes também paguem por tudo que fizeram.”

“É óbvio que podemos falar o que quisermos, mas não podemos ser inocentes de pensar que isso não tem consequências. O bolsonarista que assina o texto, em compreensível desespero, afirma que o Lula roubou. A situação é simples. Se ele sabe dos roubos deve apresentar as provas à justiça. Dizer que “todo mundo sabe”, que fulano ou beltrano falou é canalhice. Deve apresentar as contas onde o Lula recebeu o dinheiro, conta dele ou de indicados. Ou o colchão onde esconde o dinheiro vivo. Se não fizer isso, espero que os advogados do Lula entrem com um bom processo. Além de passar como mentiroso.”

“Ele foi condenado em 3 instâncias, por 9 juízes.Se não se lembra, basta pesquisar. O Pt teve vários dirigentes e todos seus tesoureiros presos, especialmente o operador Delúbio. Lavar dinheiro é muito simples pra quem tem recursos e o poder na mão. Nunca ouviu falar em laranjas? Off shore? Paraíso fiscal? Tem um pertinho de nós, no Uruguai. Hoje o dinheiro some em poucas horas. Acorda.Em relação ao Bozo e seus familiares, é óbvio que tem rolo.O problema desse país é que as pessoas acham que todas as outras só apoiam Lula ou Bozo. São 2 lixos.”

“Em que o PT mudou desde o primeiro mandato do Lula pra não repetir os mesmos erros?

Engraçado que Lula tinha acabado com a pobreza, a educação era um espetáculo, a saúde uma maravilha. Saneamento básico ? Espetacular, de 1o mundo!! SQNVoo de galinha, hoje temos 70 milhões de eleitores do Lula no Serasa. E por lá continuarão por muitos anos.

Então… Quer dizer que agora a alta das commodities atrapalha o Brasil, mas na época do Lula beneficiou?”

“Há um grupo de militares que não aceitam LULA como Comandante em Chefe das Forças Armadas por ser condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. Quem aceita ter um chefe com este currículo, ainda mais militares? E ai, o Lula já combinou com os russos ?”

“João Batista falou sobre a besta, escondida na Floresta Amazonica, no Pantanal, na Mata atlantica, nas Igrejas, tentando invadir o lar de todos os Brasileiros e Brasileiras, porém, a força do povo de Deus, e seu cajado, é LULA, 13, no dia 02 de outubro.”

“Jose Roberto, seu achismo com relação ao caráter de Lula não tem a menor importância com relação ao fato inquestionável de Lula ser o melhor dos postulantes à presidência. Com Lula, o trabalhador adquiriu a consciência de que também tem direito à governar o país. Basta de governos voltados aos interesses das elites minoritárias que se tornaram responsáveis por 60 milhões de cidadãos vagando na linha de pobreza (ONU: US$ 5/dia) enquanto 10% são donos de mais da metade das riquezas nacionais. Lula lutou contra uma das mais perversas concentrações de renda do planeta e isso o levou a prisão.”

“LULA condenado por 3 tribunais e 9 juízes ainda zomba do povo deixando de comparecer ao debate na Tv tentando esconder a roubalheira pessoal e a dos seus amigos petistas encrustados nas estatais e fundos de pensão. Ele também tenta esconder as obras bilionárias e milionárias usando nosso dinheiro no BNDES em países comunista da america Central e do Sul e da África. O PT e os partidos de esquerda tentam abafar e evitar que Lula se apresente em programas de entrevistas na TV onde poderá ser questionado sobre o assunto.Lula também não apresentou seu programa de governo, é mesmo um cara de pau.”

“Lula deixou a presidência com 87% de aprovação, cidadão de barriga cheia, filho na universidade, casa própria, carro na garagem e combustível barato. Na crise de 2008 o Brasil chegou a 6ª economia mundial pelo fim da política recessiva do FMI, diversificação dos mercados exportadores, aquecimento do mercado interno, pré sal. Combateu à desigualdade social, fome e miséria, desemprego de 6% e controle da inflação. Avanços na saúde e inclusão social pela educação. Valorização da Petrobras, Salário Mínimo, Reservas Internacionais. Autonomia MP, PF e respeito à democracia. Por tudo isso, vote Lula.”

“Lula é criminoso condenado por unanimidade sim!!!!!”

“Lula e seus parsas sao cleptomaníacos. Na mente deles, o dinheiro publico tem que ser roubado.”

“Lula esconde José Dirceu da campanha de tanta vergonha….”

“Lula roubou o quê? Qual o produto do suposto roubo? Não há. Condenação da justiça? Então qual é o objeto roubado?”

“mimimimi. Quem pode ressucitar o lula são im be cis como vc”

“Não bastou dar a Lula julgamentos justos e imparciais, inocentando-o. É preciso julgar os responsáveis pelas ilegalidades cometidas em nome do discurso fácil e moralista de combate à corrupção. Que causaram enormes prejuízos financeiros ao país em nome de um projeto político de poder. Moro, Dallagnol e procuradores precisam ser severamente punidos ou terão feito todo o país e suas instituições de marionetes. E pior, que o crime compensa quando você se alia a interesses internacionais que lhe garantam impunidade. O Projeto Pontes tornou a LJ de Curitiba cúmplice da espionagem internacional.”

“Não cara, no melhor. Lula 2022!”

“Não se envergonha de acusar sem provas? Os processos foram ANULADOS porque ficou provado que foram fraudados por Moro e procuradores. O Comitê de Direitos Humanos da ONU considerou que Lula foi vítima de lawfare. Então, ele é inocente até q se prove o contrário. Tente provar antes de fazer afirmações injúriosas. Isso é crime.”

“Nem o limitado juiz teve a audácia de usar as”provas” que o MPF sustentou em sua sentença. Essa delação que você situou nem o MP, considerou. Ou seja, nada de nada. Esse dinheiro que até hoje não teve destinação, foi recuperado de contas no exterior sem relação com o Lula e com PT.E não, não é facil lavar dinheiro, que o diga biroliro, e suas transações bancárias, e compras em dinheiro vivo.”

“o companheiro lula, ao alucinar com a infâmia de que o “estado terá que ressarci-lo” mostra a fase de senilidade em que se encontra; assim, fica evidente o motivo do Alckmin ser vice na chapa …”

“o maior ladrao do mundo chama;se lula nada se compara”

“Ora, Sr. (…), cresça e apareça, pergunte ao seu José Avô, que ele provavelmente lhe dirá, que o ‘papai noel’ é uma fantasia, assim como o lularapio, forjado nas greves falsas (ele mesmo fazia os acordos com as montadoras, tudo falso, levava o dele ‘por fora’), procure saber mais sobre o seu ídolo l a d r ã o…Faz malandragem desde a década de setenta, quando frequentava as salas do DOPS, atrás de uns ‘por fora’, como disse o ‘ex-cumpanhero’ Chico Oliveira (está na internet se quiser ouvir novamente) ‘ Lula não tem caráter’, e faz muito tempo…”

“Parabéns, vc citou toda a quadrilha que se apoderou dos cofres públicos e não mencionou Lula. Parabenizo-o.”

“Prezado MAM: A pergunta à seguir visa somente entender seu posicionamento, sem nenhuma intenção de desqualificá-lo nem ofendê-lo. Você afirmou várias vezes que votará na Simone Tebet no 1.o turno e, caso ela não passe, votará nulo no 2.o turno. Nessas condições, caso haja um 2.o turno, não lhe fará diferença alguma qual dos candidatos vencerá. Então pergunto: Por quê tanto esforço para defender o Lula ?”

“Que metade dos brasileiros ainda confie em Lula para ser novamente presidente, é de desanimar, mas Lula é infinitamente melhor do que esse rachid destruidor de nações, golpista permanente, aliado mortal da Covid, entre incontáveis outros defeitos, que é objeto da admiração gozosa desse colunista. E isso está fora de qualquer dúvida razoável.”

“Quem fez 100% das reservas em dinheiro do Brasil, quase 400 bi de dólares, em parte torrados pelo Bozó e Paulo Jegues, foi o Lula! Pesquise antes de escrever as neiras”

“Realmente, eu vejo a cara de desespero e preocupação de Lula diante da vantagem de mais de 10% nas pesquisas. Em compensação vejo também a tranquilidade de JMB diante desse mesmo fato. Tão tranquilo que, se bobear, ele é capaz de fazer umas três motociatas pelo nordeste, de tão feliz que está.”

“Saudades do grande governo do Lula, quando pessoas honestas e capacitadas dirigiam a Nação. Pallocci como Ministro da Economia, Zé Dirceu na Casa Civil, a Gerentona Dilma no Ministério das Minas e Energia. Não esquecemos também do Ministério da Pesca que ficava a cargo do Marcelo Crivela e o Geddel Vieira era um poderoso Ministro da Integração Nacional e comandava as obras e as empreiteiras na construção desta grande Nação.”

“Se Moro tem provas contra Lula, não mostrou. Do próprio Moro: ‘Este juízo jamais afirmou na sentença, ou em lugar algum, que os valores obtidos pela construtora OAS nos contratos com a Petrobras foram utilizados para pagamento da vantagem indevida para o ex-presidente’. Esse escorregão, na realidade tremenda queda por cima de conceitos jurídicos, comprova a impressão de Kakay sobre Moro. Com milhares de advogados formados pelas melhores universidades do mundo, a Alvarez & Marsal iria contratar como sócio diretor um indigente intelectual? Moro só serviu como “porta giratória” e foi descartado.”

“SenhoR, um verme decrepito que dia sim e dia não , difama o o PT e Lula .”

“Sr. Serafim gosta de l a d r a o mesmo, gosto discutível. Aconselho já que gosta do artigo, pegue o seu celular, e saia passeando na avenida Paulista, caso levem o vosso telefone, não reaja, pois os a s s a l t a n t e s só querem ‘tomar uma cervejinha’. E, quanto ao nosso maior corrupto, temos a acrescentar o que estará em todos os nossos livros escolares de história : ‘ no inicio do século um sindicalista foi alçado à presidência da República brasileira, e comandou o maior esquema de corrupção até hoje visto na face da terra’. Não tem como mais mudar esta infeliz e triste passagem histórica.”

“Sr. Wilhelm está em outro mundo ? Será que está nas perfeitas faculdades mentais ? Ou foi verdadeiramente enganado pelo lularapio, o como diz ex-cumpanhero Ciro, o ‘encantador de serpentes’, ou sabe-se geral um verdadeiro vigarista, um estelionatário…”

“Vamos convocar todos os petistas a entrarem com uma ação contra este jornaleco e contra este canalha deste jornalista, pra que eles levem as provas dos roubos que ele acusa o ex-presidente Lula. O PT tem que tomar providências contra este jornaleco e contra este canalha, que acha que pode acusar uma pessoa sem provas.”

“Vc acertou em cheio! Por que levou 5 anos? Simples, autocratas,autoritários, representantes da casta mais arrogante do Estado brasileiro, entenderam que Lula era uma desgraça e que o povo teria o melhor plantel para votar. Deu errado e o povo escolheu duas desgraças para o 2º turno. Ganhou o que no 1º ano se firmou como o incognoscível em politica! Como o braço politico das milicias; como o responsável pela desgraça chamada covid-19 que se abateu sobre o nosso povo. Refizeram o caminho e decidiram soltar Lula. MAM”

“Volta Lula volta… Para a cadeia, Petrolão

“Vote útil. Vote Lula”

Voltar ao topo