Uma jovem mulher foi presa e, na sua propriedade, foram apreendidos 100 quilos de maconha, na noite da última quinta-feira (2) “na rua 41, do Setor 3 do bairro CPA 3, em Cuiabá.”
Da ação bem-sucedida de polícia ostensiva, participaram os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT).
Numa postagem do portal da PMMT, encontram-se, ainda, as seguintes informações:
A informação recebida pela Agência Local de Inteligência(ALI)PM era de que estava havendo tráfico de droga em uma quitinete no referido endereço. Uma guarnição do 3ºBPM e do Grupo de Apoio(Gap) foram até lá e prenderam Fabyolla Santos Ximenes de Souza, 24 aos.
Na casa onde Fabyolla estava havia dois quartos, um deles com a porta trancado, do qual a suspeita disse não dispor da chave. Entretanto, um policial percebeu, no momento em que entrava entrando na casa, que a mulher escondera algo em um porta-joias, confirmando ser a chave do esconderijo da droga.
Presa, ela disse que estava apenas guardando a droga para um amigo. A maconha estava dividida em 111 tabletes e, juntamente com a suspeita, foi entregue no plantão do Cis-Planalto.
Fonte: PMMT.