Segundo uma notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás, durante uma abordagem a suspeitos por tentativa de roubo, policiais militares goianos foram recebidos a tiros e prenderam criminosos.
Da ação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, destacou-se que:
[…] um dos suspeitos sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais militares que revidaram diante da injusta agressão ferindo o agressor com um tiro na perna. Após cessar a agressão, os policiais militares acionaram o Serviço Médico de Resgate que compareceu ao local e prestou todo o atendimento médico necessário.
Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMGO, e transcrita a seguir:
A equipe da viatura 8676 da 15ª CIPM composta pelo sargento Sobrinho e soldado Said realizava o patrulhamento pelo Setor Marques de Abreu quando uma pessoa informou a equipe a respeito de um crime que havia acontecido há poucos instantes.
Segundo as informações da própria vítima, dois homens portando arma de fogo teria tentado roubar seu veículo. Com essa informação em mãos, os policiais militares intensificaram o patrulhamento no setor conseguindo localizar os suspeitos. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial um dos suspeitos sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais militares que revidaram diante da injusta agressão ferindo o agressor com um tiro na perna. Após cessar a agressão, os policiais militares acionaram o Serviço Médico de Resgate que compareceu ao local e prestou todo o atendimento médico necessário.
Com o apoio das equipes compostas pelo tenente Jordan, sargento Bernardes, cabo Magalhães e soldado Jonathan foram realizadas várias diligências policiais que foram concluídas com a prisão de mais um criminoso e a recuperação de vários aparelhos eletrônicos roubados, além da apreensão de 20 (vinte) munições calibre .40.
Diante dos fatos, os criminosos foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma e munição.
“PMGO: Você pode confiar! ”
Fonte: PMGO.