pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

4 capivaras foram encontradas mortas às margens de um córrego, na quadra 22 do Lago Sul, em Brasília

O portal G1-Brasília publicou notícia sobre a morte de quatro capivaras, encontradas “às margens de um córrego localizado na quadra 22 do Lago Sul, em Brasília.”

A localização dos animais da fauna silvestre brasileira – duas capivaras fêmeas e dois filhotes machos – foi “na tarde desta quarta-feira (19), por agentes do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal.”

A equipe de polícia ostensiva ambiental, que compareceu ao local, a fim de verificar e registrar a morte dos quatro animais. Levantaram as primeiras informações, descartando-se a hipótese de morte por envenenamento.

Provavelmente, a morte das quatro capivaras tenha ocorrido em consequência de atropelamento, durante a travessia, dos animais, pois aquela “fica próxima à passagem dos carros”.

Há indicativos de que o atropelamentos tenha sido provocado por um veículo “de grande porte, ônibus ou caminhão”. Isso porque uma “das capivaras adultas pesa de 100 a 120 quilos, se fosse um carro de menor porte, certamente teria capotado com o impacto.”

Fonte: texto e fotos (portal G1-Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM