pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

478 kg de drogas foram apreendidos por policiais militares sul-mato-grossenses, em Sidrolândia-MS

Em Sidrolândia, foi registrada mais uma ação bem-sucedida dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, após a apreensão de “um total de 699 (Seiscentos e noventa e nove) tabletes de substancia análoga a maconha, pesando 478kg (Quatrocentos e setenta e oito quilos)”.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMMS, e transcrita a seguir:

Campo Grande (MS) Nesta quarta – feira por volta das 21h a equipe de policiais militares da 3ª Cia/1ºBPM apreenderam 478Kg de entorpecente em veículo roubado em Sidrolândia.

O fato ocorreu no centro de Sidrolândia quando a equipe PM da 3ª Cia efetuava rondas e visualizou um veículo suspeito na mão contrária de direção que ao avistar os policias militares empreendeu fuga adentrando o bairro São Bento.

O motorista embrenhou- se numa mata tomando rumo ignorado abandonando o veículo Corolla de cor prata carregado de entorpecentes na rua Marques de Tamandaré bairro Diva Nantes.

Foi constatado que o veículo era roubado e após pesagem do entorpecentes foi constatado um total de 699 (Seiscentos e noventa e nove) tabletes de substancia análoga a maconha, pesando 478kg (Quatrocentos e setenta e oito quilos) entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a)

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM