pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

460 quilos drogas e um retroescavadeira foram apreendidos e dois suspeitos presos por policiais militares em Goiânia

Mais uma ação bem-sucedida de polícia ostensiva dos membros da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), culminando com a prisão de agentes criminosos e apreensão de drogas.

Com isso, os profissionais goianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública cumprem suas missões e retiram das ruas a destacada quantidade de drogas, protegendo a sociedade a quem serve.

Leia mais, na notícia publicada, no portal da PMGO, e transcrita em seguida:

A equipe de ROTAM 9754 realizava o patrulhamento tático especial pela Região Sudoeste de Goiânia, quando ao patrulhar as proximidades da BR-060 os policiais militares visualizaram um veículo modelo Fox que trafegava pela rodovia com um ocupante em estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Alguns instantes depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante as buscas, os policiais militares encontraram 10 (dez) quilos de maconha, quando questionado, o criminoso confessou que havia comprado a droga de um casal que residia no Setor Residencial Buena Vista III.

Com essas informações em mãos e com o apoio de outras equipes de ROTAM, foi realizada uma diligência que foi direcionada a uma residência localizada na Rua Juca Rodrigues. Durante a busca domiciliar, além de prender os traficantes, as equipes localizaram mais 450 (quatrocentos e cinquenta) quilos de maconha que seriam vendidos na Região Metropolitana de Goiânia. Além disso, os criminosos confessaram que estavam escondendo no município de Goiatuba uma máquina escavadeira roubada.

Após uma nova série de diligências, os policiais militares conseguiram localizar o maquinário roubado. Diante de todos os fatos, os três traficantes foram presos e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

“PMGO: Você pode confiar! ”

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM