Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos policiais militares da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), segundo informações publicadas num post do portal da Instituição Militar Estadual.
Conduzidas “por equipes do Batalhão de Trânsito/CPC”, as ações policiais militares iniciaram “na região do Setor Criméia”, após a abordagem de um homem com indícios de ser traficante de drogas.
No desenvolvimento da ocorrência, houve necessidade de apoio, o que aconteceu, pois, os policiais militares deslocaram-se até à residência do abordado, “na região do Parque Santa Cruz.”
Naquele local, com a realização da “busca residencial, os policiais” militares encontraram “um verdadeiro laboratório” utilizado, provavelmente para o refino de entorpecentes destinado ao tráfico. Além disso, apreenderam, também:
[…] 44 quilos de cocaína, material para refino e distribuição da droga, grande quantia em dinheiro, balança de precisão, material usado para contabilidade do tráfico, duas pistolas (calibre 9mm), um revolver (calibre 38) e farta quantidade de munições.
Consequentemente, o preso foi “conduzido à Central de Flagrantes”, aonde foram entregues os materiais apreendidos.
Fonte: PMGO.