E … se fosse você?

Na última quarta-feira (29), as 16h, aproximadamente, Bianca Dickinson fazia fotos para o álbum de sua pequena Molly, de dois anos de idade, na região de Wimmera, no Estado Sulino da Austrália.

Quando estabelecia o foco para fazer uma ótima foto, Bianca disse ter ficado chocada, ao ver uma cobra marrom oriental, de dois metros, deslocar-se vagarosamente a poucos centímetros de sua Molly. A garotinha, muito despreocupada, apenas fazia a pose ensinada pela mãe.

Naquele momento dramática, a reação de Bianca, a exemplo do que faria qualquer qualquer mãe para proteger um(a) filho(a), relatou que cada parte dela queria tirar Molly daquele local, exposta ao perigo, mas sabia que se ela fizesse isso poderia assustar a cobra.

Pelo fato de não ter feito nada e ter ficado quieta, a pequena Molly ficou também quieta e a serpente seguiu livremente o seu caminho.

Passado o susto, em casa e com Molly longe daquela serpente, os outros filhos de Bianca pediram que ela verificasse no filme da câmera, a fim de ver se ela havia capturado aquele momento.


Após verificar a foto, lá estava a pequena Molly sorrindo, ao lado da “marrom oriental”, que é a quinta serpente mais venenosa no mundo e responsável pela maioria das mortes consequentes de picadas de cobra, na Austrália.

Bianca disse que não conseguiu dormir, na noite daquele dia medonho, e levou algum tempo para voltar a se alimentar normalmente. E, sempre que vê a foto, lembra daquele momento vivido, seu coração dispara.

Fonte: MailOnline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM