Acompanhados do comandante do Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, os instrutores do Curso de Rastreamento Policial que vieram de outras policias militares, visitaram o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).
Os instrutores-visitantes são das policias militares do Amapá (PMAP), Mato Grosso (PMMT), Pernambuco (PMPE) e Santa Catarina (PMSC).
O curso ora realizado, na capital Campo Grande., objetiva a capacitar os policiais sul-mato-grossenses na busca de pessoas em vários ambientes e como enfrentar criminosos em ambientes hostis.
Leia mais sobre a noticia publicada, no Portal da PMMS, e transcrita abaixo:
A Polícia Militar do Estado de Grosso do Sul (PMMS), através do Comandante-Geral, coronel Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na manhã de hoje (04/08), no gabinete do Comandante-Geral, o Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tenente coronel Wagner Ferreira Silva, que estava acompanhado de policiais militares do Amapá, de Mato Grosso, de Pernambuco e de Santa Catarina.
Estes policiais militares são instrutores do Curso de Especialização de Rastreamento Policial, que teve início nesta sexta-feira em Campo Grande. O Curso objetiva à especialização de policiais na busca de pessoas em diversos ambientes rurais e tem como foco o enfrentamento a criminosos em ambientes hostis.
Fonte: PMMS