“Ninguém Segura essa Mulher” é o nome dado à a 1ª corrida e caminhada, programada para o dia 25 de março.
Trata-se de uma inciativa da “Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul (Aspra), em parceria com outras entidades ligadas à Segurança Pública do Estado”.
São divulgadas, ainda as seguintes informações:
A concentração se inicia às 16h30, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas e tem largada prevista às 17h. Muito embora o público alvo sejam as mulheres, o evento será aberto ao público em geral.
O evento esportivo conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Estado , Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Governo do Estado.
A corrida e caminhada “Ninguém segura essa mulher” não possui fins competitivos ou lucrativos, visa promover, um momento de integração e ao mesmo tempo prestar uma homenagem às mulheres da segurança pública sul-mato-grossense em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado no mês de março. O valor para inscrição é de R$ 50,00, apenas para custear a realização.
INSCRIÇÕES
O período para as inscrições é de 19 de fevereiro a 24 de março, pelo site: www.centraldacorrida.com.br
Telefone disponibilizado para informações: (67) 3023-7225.
DATA e LOCAL
Data: 25 de março do ano de 2017;
Horário: 17h (largada)
Local da concentração: Concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, Campo Grande – MS.
Fonte e fotos: PMMS.