A Proteção do Meio Ambiente é valorizada no Rio Grande do Sul!

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que atuam área ambiental têm consciência do imenso desafio junto às comunidades comprometidas com a proteção do planeta. É nessa ambiência comunitária, onde são prevalecentes os princípios de cidadania e solidariedade, que os policiais protetores do meio ambiente encontram apoio e parcerias capazes de mitigar, muitas vezes, os parcos recursos estatais disponíveis.

Desse relacionamento comunitário, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi homenageada pela Organização Não-Governamental Cururuay, no município de Sapiranga.

Representada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do Major João Aílton Iaruchewski, os brigardianos receberam justa homenagem pela ONG, conforme destacou, no Portal daquela Instituição Militar Estadual, a seguinte notícia:

na tarde da última “segunda-feira (20), durante Sessão da Câmara de Vereadores de Sapiranga”, onde “o 32º BPM foi homenageado […] em razão das ações realizadas pelas causas ambientais, pelo conceito, atitudes e cidadania para com o planeta”.
O evento foi alusivo ao dia internacional das águas que se comemora em 22 de março.
Nesta ocasião o comandante do 32º BPM, Major João Aílton Iaruchewski, recebeu um certificado da referida ONG pelo trabalho desenvolvido nesta temática.

Fonte: BMRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM

error: Conteúdo Protegido!!